Notícias

26/09/2014 | 11h12m - Publicado por: Vinicius Pessoa | Foto: Divulgação

A vítima do dia: Patrícia Elizardo conta as dificuldades em gravar Dupla Identidade

Atriz interpreta Ângela na série de Glória Perez, personagem assassinada por Edu

A vítima do dia: Patrícia Elizardo conta as dificuldades em gravar Dupla Identidade - Divulgação

Patrícia Elizardo foi a atriz escalada para dar vida à Ângela em Dupla Identidade. A personagem, romântica e calma, é a vítima desta sexta-feira (26) de Edu, personagem de Bruno Gagliasso, na série de Glória Perez. Em entrevista a O Fuxico, ela revela como foram os bastidores do trabalho, que foi rodado numa mata do Rio de Janeiro.

“Foi muito difícil! Principalmente, porque o medo e o desespero são sentimentos genuínos e representar isso é bastante complicado!”, adianta a atriz, antes de anunciar que ficou horas amarrada para filmar as cenas.

“Tive que fazer uma preparação física também, porque, como a personagem é violentada, precisa ter uma resposta física e eu precisava cuidar para que isso não me machucasse, então, fiz algumas aulas de preparação física.”, lembra a morena.

E o trabalho para o episódio do dia foi bastante longo. Para demonstrar o sofrimento, ela assistiu séries e filmes de terror, “daqueles que a gente assiste quando é adolescente, sabe?!”, para recriar as situações de medo. Foram basicamente três meses de trabalho para a série. E antes de entrar no estúdio, ela teve alguns ensaios com Bruno para estabelecer a conexão com o intérprete do serial killer.

“Precisávamos criar uma conexão e tivemos esse tempo para construir a relação assassino-vítima!”, explica a atriz.

Dupla Identidade está em seu segundo capítulo e promete ficar ainda mais tenebrosa que o começo do programa, que conta a história de Edu e sua vida longe da pratica de assassino em série e sua relação com Ray, vivida por Débora Falabella.

Luana Piovani sensualiza para o maridão: 'Vamos elevar a temperatura'
Marisa Orth tasca selinho em Ney Matogrosso durante premiação
Antes do Dança dos Famosos, Giovanna Ewbank posa com Bruno Gagliasso
Murilo Benício e Débora Falabella prestigiam inauguração de loja em Sampa
Giovanna Ewbank aparece sexy em sessão de fotos

A vítima do dia: Patrícia Elizardo apresenta os bastidores de Dupla Identidade

A vítima do dia: Patrícia Elizardo apresenta os bastidores de Dupla Identidade

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico