Notícias às 10:32

Aaron Eckhart é apaixonado por Olivia Newton-John

Getty Images

Aaron Eckhart, ator do filme Invasão à Casa Branca carrega uma paixão pela atriz australiana, Olivia Newton-John, desde que a viu atuando como a inocente Sandy Olsson no filme de sucesso dos anos 80, Grease – Nos Temos da Brilhantina.

Questionado sobre quem seria a primeira celebridade pela qual ele teria tido uma queda, Aaron respondeu: "Olivia Newton-John. Eu vi Grease várias vezes. Na verdade, eu ainda tenho uma queda por ela. Eu me apaixonei pelo anjo na primeira metade do filme e depois. Não há nada melhor do que uma garota vestida em couro", disse.

O ator contou que nunca conheceu a atriz, mas chegou a ver seus fãs. "Nunca a conheci, mas tentei conhecer seus seguidores fanáticos", disse.

Enquanto o astro diz ter uma propensão a gostar das garotas más, ele não é fã de tatuagem e acredita que muitas tatuagens são sem sentido e que são apenas uma tentativa de aparentar mais masculino. "Eu tive que fazer uma tatuagem temporária do nome do meu cachorro, Dirty, no filme Erin Brockovich, mas devo ser o único cara em Hollywood que não tem tatuagens", contou.

"Olho para as pessoas com tatuagens e penso, 'Qual a sua relação com essas letras chinesas? E o que você sabe sobre dragões? '. Geralmente são pessoas que querem chutar outras", acrescentou o ator.

Olivia Newton-John faz temporada de shows em Las Vegas

Notícias Relacionadas