Notícias às 20:45

Aaron Paul fica surpreso com pedido de foto de David Beckham

Getty Images

Aaron Paul ficou chocado quando David Beckham lhe pediu uma selfie para enviar para sua esposa Victoria. O ator, que ganhou fama interpretando o personagem Jesse Pinkman na série americana Breaking Bad, primeiramente pediu a Beckham para fazer uma foto com ele, pois sua esposa Lauren Parsekian era sua grande fã.

Porém, em seguida, o ator ficou chocado quando o astro do futebol, além de aceitar, também pediu outra foto para, dessa vez, enviar para sua mulher, a estilista Victoria Beckham.

"Eu disse como assim, você pode dizer a ela [Victoria] que eu disse: 'Oi, estou lhe enviando meu carinho'. Eu amo minha esposa até a morte, mas David Beckham é um homem atraente", explicou ao jornal The Guardian.

Aaron, que se casou com Lauren em maio do ano passado, já conheceu várias celebridades desde que despontou para a fama no seriado Breaking Bad e, inclusive, já convidou algumas delas para fazer uma reunião em sua casa.

"Tivemos Angus e Julia Stone com a gente. Colocamos até umas velas na frente da lareira. Tivemos Jake Bugg também", explicou o astro.

Apesar de gostar da fama, Aaron admite que a ascensão das redes sociais resultou numa total falta de privacidade para as celebridades, que perderam completamente o controle de suas vidas pessoais.

"Há cinco anos você costumava ser capaz de fazer de tudo sem as pessoas verem. A rede social é surpreendente. É um mundo interessante, adoro isso", contou.

David Beckham faz doação para pesquisas contra doença degenerativa em desafio do balde
Victoria Beckham vai vender 600 itens de seu guarda-roupa
Gente como a gente: David Beckham faz paradinha em loja de conveniência
David Beckham deixa academia suado e com roupa colada no corpo
David e Victoria Beckham contratam ex-membro da realeza britânica

Notícias Relacionadas