Notícias

04/01/2013 | 19h02m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Abrams faz exibição especial de novo Star Trek para fã doente terminal de câncer

O trekker provavelmente não estará vivo em julho, quando o filme estrear

Abrams faz exibição especial de novo Star Trek para fã doente terminal de câncer - Getty Images

Desde o primeiro episódio da série Jornada nas Estrelas (Star Trek) em 1966, a franquia tem transmitido a ideia de esperança de um futuro melhor por meio da fé na humanidade.

E J.J. Abrams, diretor dos últimos dois longas da franquia, provou que leva essa mensagem a sério ao conceder a um trekker (como são conhecidos os fãs de Star Trek) seu último desejo: assistir antecipadamente ao longa Star Trek Into Darkness, que estreia apenas em julho.

Como qualquer fã pode provar, o longa está sendo ansiosamente aguardado pelos trekkers, que ficaram desapontados quando a estreia foi adiada de maio para julho devido a atrasos na produção.

Para a maioria dos fãs, o atraso foi decepcionante, mas para um fã em particular, Daniel, isso foi motivo de extrema tristeza por ser ele um paciente de uma forma não tratável ​​de câncer que pode não estar vivo em julho.

No dia de Natal, seus amigos e familiares postaram sua história no Reddit, com um apelo: "Ajude o Dan a obter uma sessão prévia de Star Trek Into Darkness".

Para J.J. Abrams, esse foi um pedido que ele não poderia negar.

"Foi realmente incrível que um cineasta cheio de mistérios (quanto a seus trabalhos) como J.J. Abrams tenha sido gentil o suficiente para exibir o filme para nós", escreveu a esposa de Daniel, há alguns dias. "Também é maravilhoso para os amigos e familiares finalmente ouvirem uma boa notícia nossa, eles sabem como o filme é importante para Daniel e não poderiam pensar em uma maneira melhor de agradá-lo. Então, este gesto realmente fez um monte de gente sorrir."

A esposa continuou:

"Foi uma coisa maravilhosa de se ver ao lado de  Daniel e uma coisa maravilhosa ver Daniel curtir o filme. Fazer alguém tão doente como ele sorrir por algum período de tempo realmente faz a diferença. (Neste ponto fazer sorrir é bom demais). J.J.  Abrams teve tanto cuidado em tornar seu primeiro Star Trek perfeito para os fãs que ficou preocupado que este não estaria100%, porque ainda está sendo editado, mas tenha certeza de que ele ficou 110%! Estamos muito gratos. Obrigada, obrigada, obrigada ...."

Instagram

Instagram

  • Saiba tudo que rolou, na segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr., que aconteceu na noite da última quinta-feira (19), em São Paulo, no #OFuxico!
📷: AgNews
  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o
  • @luansantana causou o maior alvoroço, ao se apresentar no Villa Country, em São Paulo, na madrugada desta sexta (20). Confira um pouco de como foi a abertura do show do cantor!
  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!

OFuxico