Notícias às 12:40

Acaba de ser lançado o clipe de Tiê com Luan Santana. Assista!

Reprodução/Instagram
Acaba de ser lançado, nesta sexta-feira (23)  o clipe de Duvido, música que rolou de uma parceria de Tiê com Luan Santana.
A novidade faz parte do álbum Gaya, o quarto da cantora lançado em Outubro pela Warner Music Brasil, disponível em todas as plataformas digitais e também no formato físico.
 
A faixa é uma composição de Tiê em parceria com Rafael Castro, Adriano Cintra,  Andre Whoong, Nina Anderson e Biboldo.
 
"Sou fã do Luan há muito tempo! Quando recebi a faixa do Rafael Castro, que é uma mistura de vários mundos e estilos musicais ,  me fez pensar no Luan logo de cara! Fiz o convite pelo whatsapp, ele , super querido, topou na hora! O Luan gravou com muito carinho, estudou minha voz e o resultado é esse dueto lindo!", disse Tiê sobre Luan.
 
Tiê está com tudo! Ela está com a canção Amuleto na trilhasonora de O Outro Lado do Paraíso, tema dos personagens interpretados pelo Caio Paduan (Bruno) e Erika Januza (Raquel). 
 
Outra faixa em evidência é Mexeu Comigo, destaque na nova fase de Malhação, que estréia dia 7 de março na Globo.
 
"Quando vi a chamada no ar e o destaque que deram pra Mexeu Comigo, eu que fiquei mexida", brinca a cantora.
 
Enquanto comemora, TIÊ passa os dias em estúdio, ensaiando o repertório que levará para um dos maiores festivais do mundo que já tem seu show confirmado para 25 de março em São Paulo, o Lollapalooza.
 
Confira o clipe de Duvido!

Notícias Relacionadas