Notícias às 15:15

Academia de Victor Belfort sofre danos após chuva no Rio de Janeiro

Reprodução/Instagram e Getty Images

A academia de Vitor Belfort, localizada na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, acabou sofrendo graves consequências em função da forte chuva que atingiu a Cidade Maravilhosa, na madrugada de sábado (31).

A esposa do lutador, Joana Prado, foi quem mostrou os estragos que aconteceram no local através do seu Instagram.

“É assim que Deus faz! Fazemos vários planos para construir nossas companhias com princípios e honestidade e de repente tudo muda! Minha academia de 400 alunos foi destruída pela tempestade nesse final de semana e com minha outra empresa @vitorbelfort não fechei a negociação que esperava quando pedi o Romero pelo interino, então decidimos esperar para lutar com o Weidman em maio. Eu sei que voltaremos mais fortes do que nunca, mesmo quando as situações são ruins. Já enfrentamos muitas coisas ruins, mas com Deus conseguimos superar tudo!! Estou ansiosa em reconstruir a @fortfitbyvitorbelfort e ver @vitorbelfort fazendo história e lutando pelo cinturão em maio. Deus está no controle”, escreveu.

Vale lembrar que a luta entre Belfort e Chris Weidman, no UFC 184, acabou sendo cancelada em função de uma lesão de seu oponente.

UFC: Jon Jones é pego em antidoping por uso de cocaína
Vitor Belfort faz pose ao lado do filho em pleno ringue e se declara para o menino
Vitor Belfort e Joana Prado exibem sua árvore de Natal nas redes sociais

 Academia de Victor Belfort sofre danos após chuva no Rio de Janeiro

Notícias Relacionadas