Notícias

23/05/2006 | 18h41m - Publicado por: Juliana Ambold | Foto: Felipe Panfili

Acervo de fotos de Fernanda Lima é roubado

Acervo de fotos de Fernanda Lima é roubado - Felipe Panfili

A novela Bang Bang, da Globo, já faz parte do passado, tanto para a emissora quanto para os atores. Mas as boas lembranças que foram registradas pela protagonista da trama, Fernanda Lima, ficarão só na memória. É que a câmera que ela usou para registrar cada momento das últimas gravações, bem como da festa de encerramento da novela, foi roubada com todo o material que estava no card. Embora até então o incidente não tenha sido divulgado, ocorreu durante a confraternização do elenco. Além da máquina, Fernanda ainda ficou sem seu aparelho celular. A atriz e apresentadora faz essas reveleções em seu blog, na Internet.

“Uma pena que eu bati tantas fotos...e estava animadíssima para postar quando, na festinha de despedida da novela, um malandro levou minha câmera e meu celular, com as fotos banhadas de sentimentos que jamais verei. Paciência, foram arquivadas na memória”, conta.

Memórias guardadas na lembrança

Bang Bang foi um desafio e tanto para Fernanda Lima, que estreou em novela e logo de cara foi escolhida para ser a protagonista, no papel de Diana Bullock, ao lado do ator Bruno Garcia, que interpretou Ben Silver. Apesar das duras críticas que a trama recebeu, principalmente no quesito audiência, foram mais de 3.500 cenas com participações de Fernanda Lima, que considerou a experiência um grande aprendizado.

“Com o fim de Bang Bang, virei mais uma página da vida. Foi um momento especial, de aprendizado intenso e rotina amalucada. Adorei a novela. Fiquei curiosa para saber o rumo da história, que originalmente era do Mário Prata, mas acho que o Lombardi fez um trabalho competente pegando a trama pela metade e levando até o fim. Deixou um tom de comédia no ar, o que me agradou bastante. Ao todo estudei, decorei e gravei mais de 3.500 cenas e a loucura era tanta que eu e o Bruno (Garcia) chegamos ao ponto de fazer este cálculo”, brinca.

O futuro, a Deus pertence...

Apesar de já ter sido cotada para fazer outras participações, o futuro de Fernanda Lima na tevê, nem ela mesma sabe. Mas, segundo ela, a decisão será tomada pelo seu coração.  

“Para aqueles que muito me perguntam, qual será meu rumo profissional, vou ouvir meu coração, deixar o vento soprar, molhar a ponta do dedinho com saliva para saber que direção tomar”, afirma.

Enquanto não decide o rumo que terá sua carreira profissional, Fernanda Lima aproveita as folgas depois do fim das gravações para passear e ir ao cinema, um de seus programas favoritos. Resta saber se a apresentadora passeia acompanhada, já que o clima de romance entre ela e o diretor de Bang Bang, Ricardo Waddington, era bem visível na festa de encerramento da trama. Mas, comentários à parte, o casal ainda não assumiu publicamente o romance.

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico