Notícias às 12:27

Acidente com morte interrompe gravação de série da Globo

Reprodução/Instagram/@taisdeverdade

Nesta quinta-feira (13), aconteceu um acidente, com morte, no set de gravação da série Aruanas, uma das próximas atrações da Globo, que conta com as atrizes Débora Falabella, Leandra Leal e Taís Araújo, como suas protagonistas. Na história, elas devem interpretar ativistas de uma ONG, que defende o meio ambiente.

A Central Globo de Comunicação (CGCom) divulgou, também nesta quinta (13), um comunicado, lamentando tal triste ocorrido.

“Na manhã desta quinta-feira (13), no deslocamento para o set de gravação de 'Aruanas', coprodução da Globo e da Maria Farinha Filmes, o barco que dava apoio à Maria Farinha nas gravações na Amazônia colidiu com um outro barco. Os dois ocupantes, Paulo Henrique Xavier Cardoso e Lucas Henrique Xavier Cardoso, foram socorridos imediatamente no local mas Lucas morreu. A Maria Farinha Filmes e a Globo lamentam profundamente o ocorrido e estão ao lado da família e dos envolvidos, para providências e apoio com todo o necessário. As autoridades locais estão apurando o acidente e as gravações do dia foram canceladas”, foi o texto encaminhado.

Notícias Relacionadas