Notícias

09/08/2015 | 13h10m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução

'Acompanhar meu pai definiu minha vida', diz Leo Von

Cantor é filho de Ronnie Von e acredita que pode se tornar apresentador assim como o pai

'Acompanhar meu pai definiu minha vida', diz Leo Von - Reprodução

Para este Dia dos Pais, OFuxico foi atrás de filhos de famosos que acabaram seguindo a carreira dos pais em suas vidas profissionais. Portanto, Leo Von, filho do eterno Pequeno Príncipe Ronnie Von, não poderia ficar de fora.

E, se você acha que Leo começou a carreira quando já estava quase adulto por não ter opções e pela facilidade que seu sobrenome lhe daria, está bem enganado.

"Sempre fui aficionado por música. Desde meus quatro anos ouvia Rock dos anos 50 e Beatles. Depois descobri Mozart e Beethoven e meu pai achou o máximo! Começou a me ensinar sobre as bandas, artistas e compositores que gostava. Com dez anos, eu participei em estúdio no projeto Deus Abençoe as Crianças, do Netinho. Depois entrei para uma banda cover de Beatles e nunca mais parei", disse.

Porém, Leo revelou que Ronnie não o apoiou logo de cara nessa carreira de cantor. "Quando meu pai ia ao estúdio gravar algo novo, sempre ficava com ele e achava o máximo! Talvez esses tenham sido os anos que definiram minha vida. Depois que a música virou algo sério, lá pros meus 14 anos, ele disse que eu poderia fazer o que quisesse, contanto que não fosse música. Claro que depois de alguns anos voltou atrás e hoje é fã também! (risos)".

O cantor, que atualmente mora em Las Vegas, nos Estados Unidos, contou que a tecnologia ajuda a matar a saudade e que a relação entre ele e seu pai chegou a um outro patamar.

"A única salvação para as grandes distâncias é a tecnologia. E um avião de vez em quando faz muito bem. Não tenho mais uma relação de pai e filho com ele. Somos, na verdade, dois melhores amigos. Não fazemos nada um sem consultar o outro, não damos um passo sem conversarmos antes. Temos os mesmos gostos, as mesmas ideias, e muito amor um pelo outro. Pai e filho é algo que ficou no passado, hoje somos almas gêmeas, irmãos de espírito", elogiou Leo.

Se Leo seguiu a carreira de seu pai na música, ele contou que não vê problema nenhum em também seguir os passos de seu "melhor amigo" como apresentador de televisão.

"Já tive experiência e sinceramente achei bem legal! Fiz alguns projetos com o diretor Hélio Sileman e a coisa foi muito bem! Não vejo nada que impeça que eu siga esse caminho algum dia. Meu pai sempre foi apresentador enquanto cantor, desde 1966 na Record, e conseguiu conciliar muito bem os dois mundos", finalizou.

Ronnie Von aproveita o inverno de Campos do Jordão
Ronnie Von recebe Marília Gabriela em programa especial
Léo Von, filho de Ronnie Von, coloca o público para cantar sua nova música em promoção

 'Acompanhar meu pai definiu minha vida', diz Leo Von

Instagram

Instagram

  • Barraco,  briga e afastamento no #PowerCoupleBrasil  #DiegoGrossi x #AndersonFelicio
  • @thaeme anunciou que está grávida de seu primeiro filho, fruto do casamento com o empresário Fabio Elias. Leia mais em #OFuxico!
  • @alok passou por um belo de um susto, ainda durante o último fim de semana. Tudo porque o avião que transportava o DJ saiu da pista, durante a decolagem, em Juiz de Fora. Confira mais em #OFuxico
  • @diegocgrossi e @francielegrossi foram afastados do @powercouplebrasil, após o rapaz discutir com Anderson, marido de @muniknunes. Saiba mais clicando em #OFuxico!
📷: Divulgação/Record TV
  • Nesta segunda-feira (21), o @kensingtonroyal divulgou novas fotos oficiais do casamento do Príncipe Harry e de Meghan Markle. Confira mais em #OFuxico
  • Morreu, aos 24 anos de idade, a modelo e digital influencer @almeidanara, que lutava contra o câncer. Leia mais em #OFuxico
  • Oficialmente casados! 👰🏻💍❤ Quer saber todos os detalhes do casamento mais esperado do ano? Leia tudo no site OFuxico! (Foto: Reprodução/Instagram/@kensingtonroyal)

OFuxico