Notícias

23/01/2006 | 12h26m - Publicado por: Claudia Dias

Acredite se quiser: Cauã Reymond tem dificuldade para paquerar

O solteiro mais cobiçado do momento, no meio artístico, confessou ao jornal Extra a sua maior dificuldade. Separado há três meses da também atriz Alinne Moraes, Cauã Reymond diz que ainda encontra dificuldade na paquera.

“Em alguns momentos, ainda penso como homem casado. Quando olho para uma mulher, às vezes, penso: caramba, estou olhando! É muito engraçado”, diz o jovem galã, na entrevista.

Apesar de seus pudores, ele também se diverte com as cantadas que vem recebendo das mulheres mais velhas, por conta de seu personagem em Belíssima. Cauã lembrou a mais engraçada delas:

“Foi num restaurante. Estava indo ao banheiro e fui abordado no corredor, por uma mulher que disse: ‘Ai se meu marido não estivesse aqui'! Sem contar os olhares que lançam, que me fazem pensar que elas tinham idade para ser minha avó”, conta. 

Isso sem contar com as que partem para o contato físico. “Tem umas cantadas mais violentas, com direito a apertadas na bunda. Já recebi várias. Isso, normalmente, acontece em lugares que tem muita gente. Quando você vira para trás, todo mundo faz cara de não fui eu”, diverte-se.

Instagram

Instagram

  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo
  • @simoneses e @simaria se encontraram com a imprensa em São Paulo para falarem da volta aos palcos. Ambas soltaram as vozes!

OFuxico