Notícias

25/03/2010 | 16h02m - Publicado por: Laura Agossini | Foto: Reprodução

Acredite se quiser: Naomi Campbell diz que aos 40 anos está mais calma

Naomi Campbell garante que aos 40 anos está mais calma

Acredite se quiser: Naomi Campbell diz que aos 40 anos está mais calma - Reprodução
Naomi Campbell está na capa da Vogue russa com uma peruca  “lavanda”.

E neste final de semana, a top deu uma entrevista ao jornal britânico Daily Mail, onde contou como se sente prestes a fazer 40 anos.

Campbell nasceu no dia 22 de maio de 1970, em Londres.

“Nunca pensei que comemoraria este aniversário. Tive momentos onde foi difícil me olhar no espelho, porque não gostava de mim mesma. Este período foi de 1998 até 2005. Tive que trabalhar o que era importante, o que queria mudar e o que me deixava infeliz.”

“A raiva não é meu único problema. Tenho muitos. Tive que frequentar o Alcóolicos Anônimos. Não vou todo dia. Vou quando preciso. Todo mundo sabe o que passei. Sou humana, cometo erros. Mas estou me livrando de todos eles. Já me embaraçaram muito. Não tenho orgulho destas coisas."

Sobre os ataques de fúria, Campbell diz que conta com a ajuda dos amigos e dos parentes que lhe dizem o que precisa ouvir.

Naomi diz que amadureceu e que está cansada de explodir.

“Quero uma vida mais calma. Você fica mais velha e sua vida muda. Coisas que importam quando você tem 20, deixam de ter importância quando está se aproximando dos 40.”

Naomi disse também que assumiu todas as responsabilidades por seus atos e também pelas mudanças que vem conseguindo produzir em seu próprio comportamento.

Perguntada diretamente pelo jornalista do Mail se ainda agredirá alguém no futuro, Naomi disse que está mais calma, mas que não é perfeita.

“Estou tentando, trabalhando em meus erros. É o que posso fazer.”