Notícias às 15:31

‘Açúcar é uma droga’, diz Naomi Campbell

Getty Images

Naomi Campbell acredita que o açúcar é uma droga. A supermodelo diz que ela não gosta de comer nada que não é saudável, mas admite ceder à vontade de comer algo doce de vez em quando, embora ela alegue que a compulsão por açúcar não combine com ela.

"Eu não bebo álcool, mas de vez em quanto eu como uma sobremesa. Depende. Outro dia eu comi algodão doce, mas não tinha tido tanto açúcar no meu corpo por tanto tempo que mal conseguia dormir", disse a modelo. "É verdade quando eles dizem que o açúcar é uma droga".

A modelo de 43 anos – que é mentora no reality show da Sky, The Face – também admitiu pular refeições quando a sua agenda agitada a impede de ir para casa para jantar.

"Eu realmente não gosto de comer depois das oito se eu puder evitar. Então eu prefiro fazer um grande almoço e pular o jantar. Mas se eu saio para jantar com os meus amigos, é claro que eu vou comer, mas de leve", contou ela à revista Harper's Bazaar.

Naomi passa muito tempo em dietas de sucos e confessa que ela acha difícil encontrar coisas para comer agora que ela decidiu não comer mais carnes.

"Eu acabei de me tornar uma vegetariana, e eu acho um pouco difícil descobrir o que comer… Eu não sei quanto tempo isso vai durar, mas eu me sinto mais leve e apenas acho mais fácil. Eu faço limpezas com sucos duas ou três vezes por semana", completou a top.

Naomi Campbell escreve artigo relembrando a amizade com Kate Moss
Naomi Campbell está saindo com magnata do petróleo
Naomi Campbell assume que confundiu Harry Styles com filho de uma modelo

Notícias Relacionadas