Notícias às 11:42

Acusações de Chris Brown podem aumentar de contravenção para crime

Getty Images

A acusação de agressão de Chris Brown pode ser aumentada de contravenção para crime. O cantor, que supostamente quebrou o nariz de Parker Adams, quando ele tentava aparecer em uma fotografia que o cantor tirou com duas fãs do lado de fora do W Hotel em Washington, em outubro do ano passado, deve comparecer em frente ao juiz nesta segunda-feira (7). Brown deve aparecer no tribunal com seu advogado Mark Geragos, em uma tentativa em fazer com que as acusações contra ele sejam retiradas.

O advogado de Chris vai pedir para o juiz que desconsidere o caso alegando que os promotores fizeram mal uso do sistema de júri. Porém, os promotores protocolaram documentos na corte na última sexta (4), que foram obtidos pelo site TMZ, no qual eles explicavam que estavam levando o caso para frente do grande júri, já que eles acreditam que há evidências para suportar um processo criminal.

Eles alegam que os ferimentos da vítima foram sérios o suficiente para requerer hospitalização, o que seria o suficiente para que as acusações aumentem e para que o vencedor do Grammy possa passar um tempo significante na cadeia.

Se o Sr. Geragos falhar em finalizar com o processo, Chris, que foi preso no mês passado depois de violar sua condicional da sua agressão a Rihanna em 2009, vai ser forçado a continuar na prisão até que o julgamento comece, no dia 17 de abril.

Até o momento, Chris Brown não chegou a Washington e, ainda segundo o site TMZ, ele foi levado da prisão em Los Angeles na última quinta-feira (3) escoltado por policiais para atravessar o país e, depois de fazer múltiplas paradas para pegar outros prisoneiros, não está claro se ele chegará a tempo para a audiência marcada para esta segunda (7).

Chris Brown liga para Karrueche Tran da cadeia e se declara à modelo
Chris Brown vai ser transferido para prisão de Washington
Segundo rumores, pintou um clima entre Chris Brown e Ariana Grande
Chris Brown diz que cadeia é a pior experiência de sua vida, segundo fonte
Chris Brown pode fazer acordo para sair da prisão

Notícias Relacionadas