Notícias

17/07/2014 | 08h11m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty images

Acusada de ter provocado incêndio com uma vela, Ashley Greene é processada

Apartamento da atriz e pegou fogo em março do ano passado. Outros três imóveis foram afetados

Acusada de ter provocado incêndio com uma vela, Ashley Greene é processada - Getty images
Segundo a revista Star, Ashley Greene foi informada que ela será processada pelo zelador do seu prédio por causa do incêndio que supostamente causou em março de 2013 em seu apartamento e no de mais três inquilinos do edifício Granville Towers.
 
O homem afirma que a ex-estrela da saga Crepúsculo foi a responsável pelo incêndio ao deixar uma vela acesa em seu apartamento. Agora ele afirma que teve muitos gastos médicos porque sofreu exaustão, desidratação e aspirou muita fumaça, o que o levou ao hospital por alguns dias.
 
Ele quer que ela arque com todos os seus gastos hospitalares e remédios.
 
De acordo com a fonte, eles esperam que as testemunhas digam que ela ou um amigo dela deixou uma vela acesa: "Ele quer que ela mostre algum remorso pelo que aconteceu. Ela era uma vizinha terrível... no dia do incêndio, alguém foi perguntar se ela estava bem e ela disse 'Sai fora!'", revelou o informante.
 

Vanessa Hudgens e Ashley Tisdale voltam a firmar juntas
Ashley Greene admira o estilo clássico de Gwyneth Paltrow
Para Ashley Greene namorar é muito difícil em Hollywood
Astro da saga Crepúsculo é condenado por fazer xixi em público

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico