Notícias

16/06/2011 | 23h55m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Bang

Acusados pretendiam despejar corpo de Joss Stone em rio

Eles foram presos após vizinhos da cantora ligarem para a polícia

Acusados pretendiam despejar corpo de Joss Stone em rio - Bang

Os dois homens acusados de tramar o sequestro de Joss Stone supostamente planejavam "encontrar um rio para despejar seu corpo”.

Junior Bradshaw, 30, e Kevin Liverpool, 33, ambos de Manchester, noroeste da Inglaterra, foram detidos preventivamente na manhã desta quinta-feira (16), após comparecerem ao tribunal de Exeter, no sul da Inglaterra, pelas acusações de conspiração de roubo e intenção de causar graves lesões corporais à cantora.

A polícia prendeu os homens, depois que vizinhos ligaram para avisar sobre os sujeitos que agiam de forma suspeita perto da casa da cantora de 24 anos. No carro, que acredita-se pertencer a eles, foi encontrado facas, uma espada de samurai e mapas detalhados da área local, juntamente com uma série de notas manuscritas e fotos.

Segundo o site Mail Online, um dos bilhetes dizia: "roubar e matar, o dinheiro no cofre, roubo de Joscelyn (sic)", enquanto que em outra anotação, mais detalhada, estava escrito "encontrar um rio para despejar seu corpo."

Ao comparecerem no tribunal, esta manhã, Bradshaw e Liverpool falaram apenas para confirmar seus nomes, endereços e datas de nascimento. Eles não foram convidados a apelar nesta fase inicial do processo. Ambos os pedidos dos réus de fiança foram negados e eles aguardam julgamento em prisão preventiva até uma outra audiência na corte de Exeter Crown, marcada para 01 de julho.

Joss – que tem uma fortuna estimada em 9 milhões de libras esterlinas – tem se esforçado para tranquilizar os fãs. "Eu gostaria de agradecer a todos pela preocupação, mas estou absolutamente bem e vivendo normalmente, enquanto a polícia continua com suas investigações”, divulgou em comunicado.

 

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Instagram

Instagram

  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o
  • @luansantana causou o maior alvoroço, ao se apresentar no Villa Country, em São Paulo, na madrugada desta sexta (20). Confira um pouco de como foi a abertura do show do cantor!
  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico