Notícias às 10:00

Adam Levine canta em casamento milionário

Reprodução

O casamento do filho de um milionário ficou marcado por uma cerimônia repleta de luxo. A começar pela noiva, que usou 3 vestidos lindos e joias de marcas como Tiffany & Co.

Além disso, uma apresentação muito especial deixou todos de boca aberta: Adam Levine e a sua banda, a Maroon 5, marcaram presença no evento, cobranco um valor que ficou em cerca de 706 mil euros (R$ 2.749.164,00).

O valor até que "foi modesto", visto que a festa que aconteceu no meio de uma floresta, num famoso restaurante decorado por Gennady Samokhin, na Rússia.

No apanhado de todas as despesas, o casamento de Sargis Karapetyan, de 23 anos, e Salome Kintsurashvili, de 25 anos, custou 1,76 milhões de euros (R$ 6.853.440,00).

Segundo a Hello Magazine, alguns dos 500 convidados revelaram que quase viveram um conto de fadas no dia do casamento, sendo que a atuação de Adam Levine foi o ponto mais alto deste grande evento que contou ainda com dezenas de surpresas.

No meio da ostentação, particular destaque para o bolo: ele teve mais de seis metros e se assemelhava a uma árvore.

Sargis Karapetyan é filho de Samvel Karapetyan, dono de um grupo de empresas e considerado pela Forbes como um dos homens mais ricos da Rússia.

Adam Levine vai pagar o funeral de Christina Grimmie
Adam Levine compartilha gravidez da esposa com Blake Shelton
Esposa de Adam Levine exibe barriguinha de grávida
Adam Levine cancela show como protesto a lei antigay

 

Um vídeo publicado por Nino Eliava (@ninoeliava) em

 

Um vídeo publicado por Nino Eliava (@ninoeliava) em

 

Um vídeo publicado por Nino Eliava (@ninoeliava) em

 

Um vídeo publicado por Nino Eliava (@ninoeliava) em

Notícias Relacionadas