Notícias às 14:36

Adam Levine conta sobre noivado para ex por mensagem

Getty Images

O vocalista do Maroon 5, Adam Levine, que anunciou, na semana passada, o casamento com a modelo da Victoria's Secret, Behati Prinsloo, contou a novidade para Nina Agdal, sua ex-namorada, por mensagem de texto.

Adam começou o relacionamento com Nina este ano depois de se separar do namoro de um ano com Behati, em maio. O cantor foi flagrado em férias com Nina em Los Cabos, no México, em junho, mas rapidamente reatou o relacionamento com Behati ao perceber que ainda tinha sentimentos pela ex e decidiu agora oficializar o relacionamento.

"A coisa com Nina não era assim séria e não ia durar. Mesmo depois de Adam terminar com Behati, ele não conseguia parar de pensar nela. Ele percebeu que realmente a amava e queria ficar com ela", contou uma fonte à revista US Weekly.

Behati disse que estava muito feliz com a oficialização da união e revelou que Adam fez o pedido da forma tradicional de joelhos no chão. "Estou tão feliz e animada e ainda não acredito que é verdade! Foi de joelhos! Foi sério, à moda antiga!", disse a noiva.

Adam Levine fica noivo da modelo Behati Prinsloo
Maroon 5 se apresenta no Today Show e agita Nova York
Shakira volta ao trabalho, menos de dois meses após dar à luz
Adam Levine gosta de ir ao McDonald's usando smoking

Notícias Relacionadas