Notícias às 16:03

Adam Levine está animado em ter Pharrell Williams no The Voice

Getty Images

Adam Levine mal pode esperar por Pharrell Williams se juntar ao The Voice norte-americano. O líder da banda Maroon 5 acha que o responsável pelo sucesso Happy, que recentemente confirmou que vai substituir CeeLo Green na próxima temporada do programa da NBC, vai ser uma ótima adição ao quadro de jurados.

"Eu acho que ele vai ser um ótimo treinador. É uma experiência diferente, então ele tem que ficar pronto para a montanha-russa", disse Adam ao The Hollywood Reporter.

O cantor acrescentou: "Ele é muito amável, um talento inacreditável na verdade", disse.

Quando questionada se tinha algum conselho para o vencedor de sete Grammys, Shakira, que reveza sua posição com Christina Aguilera, disse:

"Aperte os cintos, vai ser selvagem. Ele vai fazer um trabalho ótimo. Ele é um cara muito inteligente", afirmou.

Porém, o cantor country, Blake Shelton alertou Pharrell para ficar pronto para a batalha.

"As garras têm que sair, ele tem que ficar bravo, tem que ficar competitivo e começar a pensar em música meio que como um esporte", disse.

CeeLo, que está dando seu lugar a Pharrell, anunciou no mês passado que ele não iria retornar ao programa, já que está trabalhando no seu próprio programa de TV.

"Eu vou voltar gente. Eu vou continuar meu relacionamento com a NBC. Eu tenho um programa de televisão em desenvolvimento com eles também e espero que algumas outras oportunidades em talk shows apareçam este ano. Porém, eu vou sentir falta do The Voice também”, disse.

Adam Levine interpreta músico na telona
Revista diz que namorado de Shakira odeia Adam Levine
Ex de Adam Levine abre o coração em entrevista
Noiva transforma Adam Levine em presente de Natal
Adam Levine é eleito o “homem mais sexy vivo” em concurso da People

Notícias Relacionadas