Notícias às 12:19

Adam Levine quer ter 17 filhos

Getty Images

Adam Levine quer ter 17 filhos com Behati Prinsloo. O cantor revelou que seu grande sonho é ter uma grande família com sua mulher, mas sabe que isso não irá acontecer tão cedo.

Após falar do assunto com seu colega de trabalho do The Voice, Gwen Stefani, que tem três filhos com o marido Gavin Rossdale, Adam disse:

"Eu quero ter, tipo, 17 filhos. Se tem uma razão para isso? Eu simplesmente amo crianças. Eu quero ver as crianças no palco também", contou o cantor em entrevista com o E! News.

Apesar de sua revelação, o cantor deixou claro que o casal ainda não está tentando engravidar.

"Sim, nós vamos fazer bebês em algum momento não tão distante. Eu realmente não tenho ideia, põe um 'grande ponto de interrogação' nessa questão. Essas frases são ambíguas o suficiente para vocês?", brincou.

O cantor é conhecido publicamente por ser obsessivo por academia, mas insiste que uma grande 'ninhada de bebês' não irá atrapalhar sua ida para a malhação.

"Eles irão pra academia comigo", contou.

Esse ano, Adam passou o bastão de 'Homem Mais Sexy' do mundo para o ator de Thor, Chris Hemsworth. O cantor levou o prêmio da revista People em 2013.

Adam Levine falou com o pai da esposa antes de entregá-la o anel de noivado
Adam Levine diz que Chris Hemsworth merece o título de homem mais sexy
Adam Levine e a mulher compartilham fotos cobertos de sangue

Notícias Relacionadas