Notícias às 23:00

Adele cancela dois últimos shows de turnê

Divulgação

Depois de publicar uma carta aberta aos fãs onde afirmou que esta poderia ser sua última turnê, Adele anunciou o cancelamento dos dois últimos shows que seriam realizados em Londres, neste final de semana.

Por meio das redes sociais, a cantora publicou um texto onde explica que machucou as cordas vocais e que seu médico a impediu de se apresentar.

“Eu não sei nem por onde começar. Os dois últimos shows em Wembley foram os maiores e melhores da minha vida. Estava muito feliz de voltar para casa com a responsabilidade de fazer aquilo que eu jamais pensei que conseguiria. No entanto, eu sofri com a minha voz nas duas noites. Eu tive que forçar muito além do que estou acostumada, tive que limpar a garganta toda hora, principalmente no show de ontem. Fui ao meu médico essa noite, porque a minha voz não saía por nada, e descobri que machuquei minhas cordas vocais. E por aconselhamento médico eu não poderei fazer os shows no fim de semana. Dizer que estou com o coração partido seria pouco. Já tomei todos os remédios possíveis para minha voz. Até considerei ao menos fazer o show de sábado, mas eu provavelmente não conseguiria fazê-lo até o fim, e eu simplesmente não posso desabar na frente de vocês e abandonar o palco. Eu estou tão desesperada para fazer os shows que cogitei dublar apenas para estar junto com vocês, mas eu nunca fiz isso e não conseguiria. Não seria eu ali no palco. Me perdoem. Eu estou muito sentida em desapontar vocês. Me desculpem pelas noites que vocês passariam com as pessoas que amam e pelas memórias que criariam. Me desculpem pelo tempo e dinheiro que vocês gastaram organizando suas viagens. Vocês sabem que essa decisão não é fácil. Eu fiz 121 shows e só faltavam 2! E dois shows gigantes! Quem em sã consciência cancela dois shows no Estádio de Wembley. Não completar essa etapa da minha carreira está me atormentando e eu queria muito não estar escrevendo essa carta. Eu mudei minha vida drasticamente de todas as formas possíveis para garantir que eu sobreviveria a essa turnê que comecei no ano passado. Eu não estou conseguindo aceitar que não irei terminá-la. É como se toda minha carreira tivesse acontecido para que eu fizesse esses últimos 4 shows. Estou escrevendo isso no exato momento em que tomei essa decisão, então não tenho todas as informações sobre tudo agora, mas é claro que todo dinheiro será ressarcido se os shows não forem remarcados. Maiores informações serão divulgadas nos próximos dias. Me desculpem. Estou arrasada. Me perdoem. Eu amo vocês. Eu sinto muito mesmo. Por favor, me perdoem”, escreveu Adele.

 

Uma publicação compartilhada por Adele (@adele) em

Notícias Relacionadas