Notícias às 17:00

Adele desabafa sobre fama e invasão de privacidade

Divulgação

Adele está deslumbrante na capa da revista Time e em entrevista contou sobre a carreira, o nascimento do filho e como lida com a fama em relação a sua família.

Quebrando recordes com o álbum 25, a cantora disse que teve que se afastar das redes sociais para poder contruir um novo disco rico em materlal.

"Como é que eu vou gravar um álbum de verdade se eu estou esperando por milhões de 'likes' em uma foto? Isso não é possível", contou.

Adele ainda se considera uma 'leoa' quando se trata de sua família e declarou não desejar que seu filho se torne alguém famoso quando ainda nem tem uma personalidade para decidir se é isso o que ele realmente quer ou não.

"Se você tentar invadir a privacidade ou se aproximar da minha família, eu sou uma leoa. Então, eu acho que é realmente injusto para qualquer um querer acesso ilimitado a minha família quando não somos uma 'marca'. Se meu filho decidir que é velho o bastante para tomar suas próprias decisões e quiser ser reconhecido por ser meu filho, eu me incomodarei, mas não o impedirei", contou.

A britânica ainda disse qie já se questionou muito sobre 'se sentir desconfortável com a fama' e contou que não pretende fazer cirurgias plásticas.

"Quanto tempo eu deveria me sentir assim? Porque se você vai continuar a fazer música, há uma chance de 50% que você vai ser famoso pelos próximos 20 anos. Então você quer ser desconfortável durante 20 anos , ou quer apenas resolver isso? Eu não quero fazer uma cirurgia plástica. Eu vou ficar assim para sempre. 'Lide com isso'. Uma vez que você lida com isso, você se sente mais calma", contou.

	

 

Adele afirma: 'O cigarro poderia ter me matado'
Kate Middleton é a mulher mais bem vestida de 2015
One Direction e Justin Bieber cantam clássico natalino

Adele desabafa sobre fama e invasão de privacidade

Notícias Relacionadas