Notícias às 08:15

Adele é convidada para campanha de moda para gordinhas

Bang

Christopher Bay, diretor da campanha da tradicional marca britânica Burbery, fez questão de convidar Adele para fazer parte do processo de criação para sua nova coleção. Foi ele e a estilista Gaelle Paul quem ajudaram a futura mamãe na escolha dos modelos para as premiações desse ano.

O ideal é que os três se unam para criar peças originais para as mais cheinhas. "Adele sempre se interessou por moda, e Christopher quer envolvê-la nesse processo criativo por ela saber exatamente o que cai melhor para seu biótipo. Ele a convidou pra ir ao estúdio com Gaelle e juntos criaram os modelos para a temporada de premiações”, disse uma fonte ao jornal Daily Mail.

"Adele colaborou muito na criação do vestido que usou para o BRITs e no que usou no Grammy também. Essa colaboração pode ser muito bem usada em uma linha pra gordinhas", contou uma fonte.

A cantora, inclusive, já declarou sua admiração pelas criações da Burbery e se tornou amiga de Christopher.

"Adoro old school. Chanel, Prada, e Burbery definitivamente. Encontrei Christopher Balley algumas vezes. Sempre amei Burbery. Antes de conseguir o contrato na gravadora, lembro que economizei por três anos para comprar minha primeira bolsa. Foi uma satchel, que custava 50 libras", contou a intérprete de Rolling In The Deep.

Rumores apontam que Adele estaria ajudando a Burbery também com um projeto musical para apresentar novos talentos britânicos.

Adele estaria gravando o soundtrack do novo filme de James Bond
Novo álbum de Adele será inspirado na gravidez
Adele usa casaco estranho para passear com seu pet Louie, por Londres
Adele reaparece dias antes de dar à luz

Notícias Relacionadas