Notícias às 10:00

Adele fala sobre a ‘pressão’ para amamentar o filho

Reprodução/Instagram

Adele tem uma forte mensagem para as pessoas que pressionam as mães a amamentar. A estrela britânica não mediu palavras ao falar sobre essa questão durante um show no O2 Arena de Londres na semana passada.

Um vídeo se tornou viral no fim de semana, mostrando a cantora posando para fotos no palco quando um fã pergunta a ela sobre o assunto:

"A pressão sobre nós é fod*, ridículo", respondeu Adele. "E todas aquelas pessoas que colocam pressão sobre nós, vão se fod***, certo? Porque é difícil. Alguns de nós não podemos fazê-lo. Consegui [amamentar] por cerca de nove semanas", justifica.

A intérprete de Hello, que tem um filho de três anos, Angelo, com seu companheiro Simon Konecki, disse mais tarde ao público que 'as novas mães não devem ficar constrangidas por não serem capaz de amamentar     e deve alimentar seus filhos da melhor maneira possível.

"Tudo o que eu queria fazer era amamentar e, em seguida, eu não podia e então senti como, 'Se eu estivesse na selva agora, meu filho estaria morto porque meu leite secou'", acrescentou.

Adele revela que teve barba após gestação e deu nome à ela
Adele pretende se afastar dos palcos por cinco anos
Adele revela ser fã do Justin Bieber durante show
Adele xinga terroristas de Bruxelas em show

Notícias Relacionadas