Notícias às 11:32

Adele pode fazer colaboração com Prince

Adele deve colaborar com Prince em uma nova música. A cantora estaria discutindo a possibilidade de gravar um dueto com o cantor lendário para o seu próximo e terceiro álbum.

"O motivo pelo qual Adele ficou apenas por um curto período de tempo no show de Prince no Ronnis Scott, em Londres, foi porque era uma reunião de negócios e ela tinha que ir para casa", disse uma fonte ao jornal The Sun. "Durante as suas conversas, eles se transformaram em uma casa pegando fogo. Eles querem trabalhar juntos em uma música para o próximo álbum dela".

A estrela de 25 anos começou a trabalhar no seu próximo álbum após ter um período de férias bastante reservado e longe dos holofotes para criar seu filho Angelo, que já está com um ano e quatro meses.

Adele já escalou a ajuda de Phil Collins e do produtor James Ford para trabalhar em seu álbum, que vai ser o sucessor do recorde de vendas de 2011, 21, e que deve ser lançado ainda este ano.

Prince confessou anteriormente ser um grande fã das baladas românticas de Adele, dizendo: "Quando ela aparece no palco e canta com um pianista, sem truques, é ótimo".

O cantor de Purple Rain está atualmente no Reino Unido se apresentando com o quarteto de rock 3RDEYEGIRL, então deve ter ainda muito tempo para ir ao estúdio com Adele.

Londres: Adele tenta se proteger da chuva após show de Prince
Adele planeja voltar aos palcos em 2015
Adele é condecorada pela realeza britânica

Notícias Relacionadas