Notícias às 14:32

Adele pode se apresentar no Grammy

Reprodução/Site Oficial

Adele não só planeja comparecer à cerimônia do Grammy, onde concorre a seis prêmios, como também pretende se apresentar na festa que ocorrerá no dia 12 de fevereiro em Los Angeles.

Mas os produtores do evento querem que obter a aprovação dos médicos da cantora britânica antes de confirmarem sua participação.

+ ADELE POSTA FOTO AMAMENTANDO FILHOTE DE TIGRE

Adele foi forçada a cancelar os últimos shows de sua turnê em novembro para se submeter a uma cirurgia nas cordas vocais de onde foi retirado um pólipo benigno.

A cirurgia foi realizada em Boston, EUA, e segundo o Dr. Steven Zeitel diretor do Massachusetts General Hospital Voice Center, a cantora levaria de um a três meses para se recuperar totalmente.

+ ADELE É A ARTISTA QUE MAIS VENDEU DISCO DESDE 2004

Uma fonte contou ao Radar Online que Adele irá participar do evento e que já começou a falar, com a permissão dos médicos.

"Ela tem feito compressas quentes na garganta para ajudar na recuperação. Os médicos ainda não podem confirmar se ela poderá se apresentar no Grammy. Isto vai acontecer no começo de fevereiro. O produtores do show entenderam perfeitamente."

A cirurgia e as pressões da mídia fizeram Adele emagrecer mais de 11kg.

"Ela finalmente se rendeu às pressões. Adele se sentia confortável com seu coro, mas é humana. Quer tornar sua imagem mais sexy e acha que ficará mais fashion e receberá ofertas para atuar em filmes se perder peso. Os médicos recomendaram menos junk food e mais exercícios. Isso ajudará não só no visual, como na saúde, na disposição e até na qualidade de sua voz."

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão. 

Notícias Relacionadas