Notícias às 13:03

Adele quer retrato icônico de artista renomado

Adele encomendou um retrato "icônico" de si mesma. A cantora se aproximou do artista de rua urbano Pegasus para criar a imagem, depois de ver uma pintura que ele fez para seu amigo, o comediante Alan Carr.

"Adele tem estado em contato dizendo que ela quer Pegasus para pintá-la. Ela quer que a pintura seja icônica. Pegasus pintou seu amigo Alan Carr e assim que ela viu a foto hilária dele, ela queria sua própria imagem também", revelou uma fonte.

Rumores dão conta de que a cantora estaria se preparando para o lançamento de seu terceiro álbum de estúdio no próximo ano, após o sucesso mundial de seu LP anterior, 21, e espera-se que o pintor também inclua a arte da capa de alguns dos álbuns que a inspiraram no retrato.

“Ela também pediu para a capa do álbum estar na pintura, bem como carros e algumas de suas outras coisas favoritas”, acrescentou a fonte.

Adele, que tem o filho Angelo, de 2 anos, com seu parceiro Simon Konecki, espera que a arte ilumine seu lar e está ansiosa para que o artista crie o trabalho pra ela, já que acredita que, em breve, ele irá se tornar famoso.

"Ela adora arte e sua casa é coberta com vários trabalhos de arte. Ela gosta particularmente para exibir o trabalho de artistas britânicos menos conhecidos em sua casa. Adele está extremamente animada sobre Pegasus e está certa de que ele será o próximo grande artista", disse a fonte ao Daily Star.

Adele convida Phil Collins para seu novo álbum e depois o ignora
Adele não revela as músicas que estarão em novo álbum a seus compositores
Adele fatura € 100 mil por dia

Notícias Relacionadas