Notícias às 20:44

Adélia Soares sobre casamento: ‘Talvez faça só no civil’

Thiago Duran/AgNews

Adélia Soares foi uma das convidadas VIPs da inauguração da loja Kings, que aconteceu na noite desta sexta-feira (6), no shopping Center Norte, em São Paulo. 

Com um vestido branco super elegante, a ex-BBB já chegou no local posando, toda sorridente, para várias fotos, antes de também conversar com a imprensa sobre a vida pessoal e a carreira, tendo como um dos principais assuntos o fato de estar noiva. 

"Em relação aos preparativos do casamento, está uma loucura, não estou dando conta de tudo isso. Estou pensando até em dar uma adiada, são muitos detalhes, não imaginava que era tanta coisa assim. Talvez faça só no civil, está complicado neste momento. Voltei a trabalhar no meu escritório e tem os compromissos pós-BBB também. É muita loucura, então acho que vou adiar mesmo, é uma data bem especial e quero fazer tudo direito, com dedicação, escolhendo cada detalhe. Mas já sei que quero um vestido mais colado no corpo, com bastante renda e transparência (risos)", afirmou a advogada. 

Antes de posar para mais alguns cliques, Adélia decidiu mudar de roupa e optou por um modelito todo colorido e bem justo, da própria marca, para aparecer, mais uma vez, na frente das câmeras, esbanjando toda a sua simpatia e felicidade, principalmente por conta da proximidade da estreia de seu programa no Youtube, o Fala Aí, Dra. Adélia. 

"Estou mega feliz, a repercussão já está sendo muito positiva. Quero usar minha experiência como diretora do PROCON para tirar dúvidas das pessoas, afinal, direito do consumidor é o que eu amo fazer mesmo. A galera já está ansiosa pela divulgação do programa e, depois que projeto foi parar na mídia, consegui gravar do jeito que sempre quis, em um estúdio, com vinheta. Vou ter repórteres que vão me acompanhar nas ruas e externas também. Só tenho a agradecer o Papai do Céu”, contou ela, além de afirmar que o primeiro episódio da atração deve ir para o Youtube já na próxima quarta-feira (11). 

Além de Adélia, os também ex-brothers Angélica Ramos e Vagner Lara prestigiaram o evento e fizeram questão de realizar alguns cliques junto com a participante da última edição do reality. 

Os atores Julia Oliver e Matheus Lutoza também decidiram ir até o local para conferirem as peças estilosas da marca. 

Ex-bbb's Adélia e Angélica Ramos posam para marca de roupas
Ex-BBB Adélia Soares muda radicalmente a cor de seus cabelos
Adélia apresenta queixa contra ofensas racistas
Ex-BBB Adélia Soares está noiva. Saiba mais!

Adélia Soares sobre casamento: 'Talvez faça só no civil'

Adélia Soares sobre casamento: 'Talvez faça só no civil'

Adélia Soares sobre casamento: 'Talvez faça só no civil'

Adélia Soares sobre casamento: 'Talvez faça só no civil'

Adélia Soares sobre casamento: 'Talvez faça só no civil'

Notícias Relacionadas