Notícias

09/03/2016 | 10h08m - Publicado por: Gustavo Frank | Foto: Reprodução/TV Globo

Adélia sobre Ana Paula: 'Eu não desceria ao nível dela'

Advogada conversou com Ana Maria Braga no Mais Você após eliminação

Adélia sobre Ana Paula: 'Eu não desceria ao nível dela' - Reprodução/TV Globo

Após ser eliminada do Paredão contra Ronan e Munik na noite desta terça-feira (8), Adélia foi até o programa Mais Você para conversar com Ana Maria Braga sobre sua participação no jogo.

A advogada comentou com a apresentadora que não dormiu desde que saiu da casa e aproveitou o meio tempo para conversar com a irmã sobre o que aconteceu fora do confinamento. 

"Eu não dormi até agora. Na verdade fiquei conversando muito com minha irmã pra saber tudo que acteonceu neste período quefiquei na casa. Eu larguei meu escritório e fiquei sem ver meu filho! Além disso, queria saber o que estavam falando de mim", comentou.

Sobre sua participação no jogo, a ex-BBB comentou ter entrado na casa na sua mais pura forma de ser, sem criar personagem algum, ao contrário de Renan e Ana Paula, que entraram preparados, segundo ela.

"Eu acho que quem analisa o jogo de fora tem uma ótica e quem está lá dentro tem outra. Eu entrei ingênua na situação: 'Vou ser a Adélia que sou em casa com meus amigos e família", mas quando eu cheguei lá, eu vi que tinha um grupo preparado, como Ronan e Ana Paula, que tinham estudado estrategicamente o jogo. Eu não sei dizer se acho isso certo ou errado. O negócio é chegar maquinado!", opinou.

Em relação aos desentendimentos com Ana Paula, Adélia alegou nunca ter sido a maior rival da mineira, mas acabou sendo vítima de seus ataques devido a sua amizade com os brothers como Renan e Juliana.

"Eu nunca fiz nada para ela. Eu não tenho nada contra a Ana Paula! Ela começou uma implicância com a Juliana e eu era muito próxima dela. A Juliana saiu e ela implicou com o Renan e eu era muito próxima dele. Acho que eu era a quinta da lista", comentou.

Já para explicar as atitudes mais ousadas de Ana Paula dentro da casa, Adélia alfinetou a jornalista ao responder às acusações feitas por ela em sua passagem no Mais Você.

"Ela me agrediu várias vezes sóbria, como: ‘Vai lavar o banheiro’, passava perto e dava gargalhadas, com tom sarcástico (...) Uma pessoa doida consegue colocar outros doidos também, a doideira é contagiosa. Sanidade também é bom, eu só posso responder isso", comentou.

Adélia comentou ainda que conversou com a ex-sister Juliana sobre cruzar com Ana Paula nos eventos que serão promovidos pelo Big Brother Brasil e levantou a suspeita de que a mineira não marque presença, já que foi desclassificada por agressão.

"Tudo que ela falou eu desconsidero; que ela siga feliz, eu não guardo dinheiro, não vou guardar mágoas (...) Eu não tenho mais nada pra falar dessa pessoa. Sobre encontra-la futuramente, eu não desceria ao nível dela, late a vontade que eu vou passar. Se eu por acaso cruzar com essa pessoa vou dizer: ‘bom dia’ e ‘boa tarde’. Não existe uma afinidade, existe no máximo educação", concluiu.

Por fim, a advogada falou também sobre sua procura por um pretendente fora da casa e disse estar buscando alguém "muito companheiro" para acompanhá-la.

 

BBB16: Geralda diz que marido tinha ciúme de Pedro Bial
BBB16: Munik diz que pegaria Wesley Safadão
BBB16: ‘Sou a próxima’, diz Cacau após eliminação de Adélia

Instagram

Instagram

  • Olha a ex-Bbb18 Nayara mandando beijo pra gente!!! #bbb18 #redebbb #finalbbb18
  • A ex-bbb17 Ana Paula revela sua torcida por Kaysar #bbb18 #redebbb18 @bruxinhaoficial
  • Olha a ex-bbb18 mandando recadinho para nossos leitores r falando do seu look #bbb18 #redebbb18
  • #BBB18: Na tarde desta terça-feira (17), Ana Clara ganhou R$ 20 mil em barras de ouro e brothers receberam almoço especial
Foto: Divulgação/TV Globo
  • A cantora @simaria foi diagnosticada com tuberculose ganglionar. Ela se recupera e, na web, os fãs desejaram melhoras para ela. 
Foto: Reprodução/Instagram
  • É hoje! Quem deve sair do #BBB18: Família Lima ou Paula?
Divulgação/TV Globo
  • Bomba! Caetana morre, em #OOutroLadodoParaíso. Saiba detalhes em OFuxico! Foto: Divulgação/O Outro Lado do Paraso/TV Globo

OFuxico