Notícias às 13:58

Adelmo Case só quer saber de trabalho em 2006

Juliana Coutinho

Adelmo Case, ex-participante da primeira edição do Fama, da Globo, só pensa em trabalho para 2006. Atualmente lidera a banda Negra Cor.

“Vou passar as festas de fim de ano em Salvador. Escolhi a minha cidade principalmente porque estive morando no Rio de Janeiro por três anos e senti muita saudade dos amigos e da família. É com eles que pretendo passar o fim de ano. O Natal e o fim do ano são, sem sombra de dúvida, momentos que tiro pra refletir sobre o ano que passou, minhas conquistas, falhas, o que fiz por mim e pelas pessoas ao meu redor. Se fui um bom filho, um bom amigo, um bom músico, um bom cidadão… Penso também se e quando chegará o dia em que poderemos andar nas ruas e não nos depararmos com tanto medo e com as desigualdades. Na virada do ano abraçarei, sem dúvida, minha mãe. Direi a ela que a amo e vou agradecer pelo melhor presente que ela me deu: minha vida. Ela me fez ser um homem de bem, honesto. Me ensinou a ser feliz com pouco desde criança. Desejo que ela viva bastante pra ver o filho caçula realizado profissionalmente. Nessa época do ano, o único ritual que costumo fazer é tirar uma horinha do meu dia pra refletir
sem ninguém por perto. Rezo pelo meu pai, que faleceu quando eu tinha 18 anos. Sinto muito por ele não poder ver até onde cheguei com essa história de viver pra música”, disse à reportagem de OFuxico.

Questionado sobre o melhor momento de sua carreira no ano de 2005, o cantor não pestanejou em agradecer a parceria com Pedro Mariano.

“Meu melhor momento este ano, acredito que tenha sido a parceria maravilhosa com o Pedro Mariano nas lonas culturais do Rio de Janeiro e das aberturas do seu show que fiz no Canecão (Rio) e no CIE HALL (São Paulo). Agora já tive férias demais. Quero correr o Brasil com meus shows. Quero trabalhar muito com a minha nova banda, a Negra Cor. Se tudo correr bem, como planejo, espero conhecer a Itália. Nunca saí do Brasil”, disse.

Notícias Relacionadas