Notícias às 19:10

Adriana Alves é madrinha de campanha de prevenção do câncer de mama

Divulgação

Adriana Alves abraçou a campanha Mulheres no Espelho, uma iniciativa do Instituto Viver Hoje que tem como objetivo promover a conscientização e a prevenção do câncer de mama na população brasileira. Neste ano, Adriana será a madrinha da campanha.

O evento, que promoveu um dia de beleza para mulheres do projeto Viva Melhor da Cidade de Santo André, contará com uma itinerante exposição de 20 imagens de pacientes que passaram ou passam pelo processo de superação da doença.

A exposição ficará disponível para o público durante o mês de outubro no Shopping Boulevard Tatuapé, em São Paulo (SP), no Shopping Atrium, de Santo André (SP), no Teatro Municipal de Santo André (SP), na Praia do Forte, em Salvador (BA), em Mirinzal (MA) e no site da Associação Cristã de Moços (ACM-SP).

A abertura da exposição acontecerá na ACM-SP, unidade Centro, no dia 3 de outubro, a partir das 19h.

Sobre o Instituto Viver Hoje
Lançado em julho de 2016, o principal objetivo do Instituto Viver Hoje é conscientizar as pessoas para que se transformem em protagonistas na promoção de ações preventivas no processo de envelhecimento, auxiliando no esclarecimento, na assistência e na superação de problemas de saúde ao longo da vida. Há três pilares base nesse programa: Prevenção Primária (PP), Prevenção Secundária (PS) e Capacitação de Profissionais da Saúde (CPS). Todos eles contam com materiais exclusivos online e offline, encontros de pacientes, ações mobilizadoras e publicações científicas para médicos nas áreas de Oncologia, Micologia, Urologia, Pulmão e Imunologia.

Adriana Alves é madrinha de campanha de prevenção do câncer

Notícias Relacionadas