Notícias

17/05/2010 | 13h03m - Publicado por: Felipe Abílio | Foto: Divulgação/TV Globo

Adriana Birolli: “Lília Cabral vai ser minha mãe para o resto da vida”.

Adriana Birolli: “Lília Cabral vai ser minha mãe para o resto da vida”.

Adriana Birolli: “Lília Cabral vai ser minha mãe para o resto da vida”. - Divulgação/TV Globo

Adriana Birolli, que viveu a personagem Isabel em Viver a Vida, da Globo, gravou sua última cena do folhetim nesta  sexta-feira (14), no Projac. Ainda em clima de despedida, em conversa com O Fuxico a atriz conta como foi gravar as últimas cenas de seu primeiro trabalho na tevê.

"Tudo foi maravilhoso, é um momento muito emocionante, porque cada entrada no estúdio era uma despedida, cada olhar tinha aquele tom de ser a última vez e de que 'nos encontramos por ai’. Pode até acontecer de trabalhar com algumas pessoas de novo, mas não vai ser a mesma coisa... O sentimento agora é de uma família se desfazendo e que nunca mais será a mesma".

Ganhadora de três prêmios por sua atuação na novela, Adriana faz o balanço da ascensão que sua carreira teve em apenas oito meses. Do anonimato para o estrelato, ela revela que o sucesso da personagem não é mérito só dela, e sim de toda a equipe.

“Como profissional estou completamente realizada, eu não esperava nada da Isabel porque eu não sabia como era, o que poderia acontecer. Toda cena depois que você assiste, você vê que poderia consertar alguma coisa, mas no momento de gravar eu estava dando o meu melhor e o cuidado que toda a equipe tinha com a gente é incrível. Hoje na minha última cena com a Lília que era muito importante, me trouxeram café com leite, porque eles sabem que eu gosto, para que eu me preparasse e ficasse bem, e isso não é dever deles, é o amor que eles tem com a gente”.

Sobre Lília Cabral, Adriana é sucinta e descreve o que pensa em poucas palavras.

“A Lília vai ser uma mãe para mim para o resto da vida”.

Com o fim da novela, Adriana volta aos palcos com o espetáculo Manual Prático da Mulher Desesperada, na próxima sexta-feira (21), no Teatro Jaraguá, em São Paulo.

 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades.

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico