Notícias às 17:05

Adriana Birolli tira a roupa para ensaio sobre vilãs do cinema

Divulgação/Angelo Pastorello

Adriana Birolli mergulhou de cabeça em um ensaio intitulado Bandidas, clicado por Angelo Pastorello. O resultado pode ser conferido numa matéria de capa da Revista Top Magazine que vai as bancas no final desta semana e numa exposição que terá lançamento nesta segunda-feira (16) em São Paulo.

Foram escolhidas quatro vilãs icônicas da história da cinema para Birolli interpretar nas fotos: Catherine Tramell do filme Instinto Selvagem; Alex Forrest de Atração Fatal; Bonnie de Bonnie e Clyde e a vampira Miriam, de Fome de Viver.

"As vilãs destes filmes são frias. calculistas, cometem atos imperdoáveis. Assassinas, psicopatas e no caso da vampira, sobrenatural. Como até agora não fui escolhida para um papel assim, resolvi brincar de vilã numa tarde inesquecível em São Paulo. Foi para ter o gostinho de como seria. O que pude reparar ao rever os filmes para me preparar é que todas cometem seus crimes em nome do amor. Bonnie sai assaltando bancos e matando gente pelo amor que sente pelo Clyde, Catherine assassina suas vítimas depois que se apaixona por elas e assim por diante. Amor e morte caminhando juntos! Profundo e perigoso… Amei o resultado!", disse ela.

Após final de Império, Adriana Birolli muda radicalmente o visual
Adriana Birolli não se considera vaidosa: ‘Não uso maquiagem no meu dia a dia!’
Adriana Birolli sobre sua personagem em Império: ‘Amanda é, sobretudo, uma cara de pau!’

Notícias Relacionadas