Notícias às 10:50

Adriana Bombom pega dicas de academia com musa da Beija-Flor

Divulgação

Adriana Bombom parece ter tirado o fim de semana para renovar seus cuidados com a boa forma. No fim da tarde de sábado (11), a apresentadora fez uma visita à casa de Denise Dias, musa da Escola de Samba campeã do Carnaval 2015, Beija-Flor, localizada em um condomínio na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

A morena aproveitou a ocasião para, além de colocar o papo em dia com a loira, que também é um ícone do universo fitness, pedir algumas dicas sobre academia e alimentação saudável, e logo foi bastante elogiada.

"Bombom já é um escândalo e está com um corpo maravilhoso. Indiquei para ela o suco detox de frutas vermelhas com clorofila e água de côco. Além de limpar o organismo, ele tem o poder de proteger as células dos efeitos dos radicais livres. Eu estou tomando e, em um mês, já consegui perder cinco quilos, ganhando mais massa magra, claro, sempre acompanhado de exercícios físicos", disse Denise na ocasião.

Em seguida, as duas fizeram questão de posar lado a lado, com um largo sorriso no rosto, para registrar o encontro, além de exibirem suas curvas com looks bastante apropriados para o calor carioca.

Rio: Adriana Bombom faz carão enquanto assiste desfiles na Sapucaí de camarote
Adriana Bombom confere se está tudo no lugar durante ensaio com fortão
Musa da Beija Flor participará de Babilônia
Musa da Beija-Flor arrasa ao mostrar suas curvas em ensaio

Adriana Bombom pega dicas de academia com musa da Beija-Flor

Notícias Relacionadas