Notícias às 09:11

Adriana Bombom: “Quero ser a Oprah Winfrey brasileira”

Ag News

Uma vez conselheira, sempre conselheira. E bastou um encontro de Marlene Mattos, de quem é amiga desde os 19 anos, quando foi revelada no extinto programa Planeta Xuxa, para que Adriana Bombom repensasse rapidamente sua vida. Numa conversa breve com a diretora, a mulata resolveu voltar aos estudos e entrar para a faculdade.

"Quem não é herdeiro tem que estudar. Nunca deixamos de ser próximas e, por isso, resolvi incentivá-la no que eu  acho importante para a vida e a carreira dela”, contou Marlene à coluna Retratos da vida, do jornal Extra.

Bombom, de 40 anos, assistiu a aulas do curso de Comunicação e Moda, e decidiu pela primeira. Segundo o jornal, ela escolheu o curso deJornalismo por ser a área em que atua, já que é repórter do TV Fama, da Rede TV!.

"Quero ter um programa meu e ser a Oprah Winfrey brasileira", disse Bombom, citando a famosa apresentadora norte-americana.

Afirmando ser muito grata à Marlene, Bombom disse que gostaria de trabalhar com ela num projeto seu.

"Imagina! Ia ser uma felicidade muito grande. A Marlene tem acompanhado o meu trabalho e ainda faz comentários e me alerta sobre o que posso melhorar".

Adriana Bombom, Mari Silvestre e MC Sabrina encaram Globo da Morte
Adriana Bombom se exercita e leva o cachorro para passear
Adriana Bombom circula sem maquiagem em shopping

Notícias Relacionadas