Notícias às 08:29

Adriana comete muitos erros e é novamente eliminada no MasterChef

Divulgação/MasterChef Profissionais/TV Band

Após conquistar o direito de voltar ao MasterChef Profissionais atraves da repescagem, Adriana deixou o reality gastronômico no episódio exibido na Band na noite de terça-feira (06)

A mineira cometeu seguidos erros durante um desafio culinário trabalhoso que exigia harmonização de espumante com um prato de alta gastronomia.

O programa iniciou com uma caixa misteriosa com tema judaico. Os cozinheiros receberam auxílio do chef Benny Novak, que mostrou alguns dos pratos que são consumidos no ano novo judaico, o Rosh Hashaná. Os sete impressionaram os jurados com a criatividade e a boa execução das ideias.

Daniel apresentou o melhor prato e subiu ao mezanino. André Pionteke e Manoela foram os destaques negativos por saírem do tema da prova.

A prova de eliminação foi de harmonização com espumantes diferentes. Os cozinheiros tiveram uma hora para executar a prova. Heaven foi bastante elogiada e teve o melhor desempenho. Rafael, André e Willian também foram salvos. Manoela e Adriana ficaram na berlinda, mas a mineira de Ituiutaba cometeu muitos erros e teve o menor rendimento, deixando o talent show culinário.

Adriana é adepta da cozinha vegana. Sua predileção pela área vem desde a faculdade, quando cursou Engenharia de Nutrição. Com muita determinação e dedicação ganhou uma bolsa e foi estudar na Le Cordon Bleu em Sidney, na Austrália, onde chegou a trabalhar no restaurante estrelado Wong. No Brasil, começou a dar aulas e possui um canal na internet onde já cozinhou mais de 300 receitas. 

Notícias Relacionadas