Notícias às 16:40

Adriana Esteves conta tudo sobre nova personagem em série global

Divulgação/TV Globo

Adriana Esteves está de volta, para nossa alegria. A atriz interpreta Tânia em Felizes Para Sempre?, minissérie Global que estreia nesta segunda-feira (26), rodada em Brasília. Ao site da atração, a atriz contou mais sobre sua personagem, que é um tanto retraída, mas esconde segredos.

“Tânia é silenciosa, calada. Então, acho que o desafio é entender o que essa mulher sente para poder passar.”, adianta ela, sobre as dificuldades de viver a personagem. Médica cirurgiã-plástica, a mulher tem seus mistérios com o marido, Hugo (João Miguel). Sobre a profissão da personagem, ela adianta que já pensou em seguir carreira. “Acho que sou relativamente forte para isso, sou filha de médico e tinha muita vontade de fazer medicina. Cirurgia plástica? Eu faria”, afirmou.

Adriana retorna às telinhas depois de interpretar Carminha, em Avenida Brasil, lá em 2012. A personagem foi tão marcante para a televisão que a atriz precisou tirar um período mais longo de folga para descansar a imagem antes de mergulhar em novos trabalhos.

Atualmente, a novela é apresentada em países da África, como a Angola e a própria África do Sul, com dublagem em inglês.

A primeira temporada do programa foi gravada durante três meses e levou uma baita infraestrutura para a capital federal. Paolla Oliveira, Maria Fernanda Cândido e outras musas da emissora carioca passaram a temporada por lá para fazer as filmagens.

Adriana Esteves e Vladmir Brichta viajam para o exterior com filhos
Adriana Esteves: “Meu marido é um homaço!”
Adriane Esteves mostra boa forma em caminhada com amiga

Notícias Relacionadas