Notícias

22/07/2012 | 23h50m - Publicado por: Neuber Fischer | Foto: Reprodução - Globo

Adriana Esteves diz que está obcecada por Carminha

Atriz conta que este pode ser o papel de sua vida

Adriana Esteves diz que está obcecada por Carminha - Reprodução - Globo Abrir Galeria

Em entrevista ao Fantástico deste domingo (22), Adriana Esteves, a Carminha da novela Avenida Brasil, falou sobre o sucesso de sua personagem.

Adriana está muito feliz com o desenvolvimento da vilã e considera que este pode ser o papel de sua vida. “Cada papel que você está fazendo eu acho que é o da minha vida. Então eu agora to muito confusa porque eu estou achando que é o grande personagem da minha vida. Mas eu já senti isso antes com outros trabalhos também”, disse.

Outros trabalhos também são considerados marcantes pela atriz. Como por exemplo o papel de Dalva de Oliveira que ela interpretou na minissérie em homenagem a cantora. Pela interpretação ela recebeu uma indicação de melhor atriz no Emmy, o prêmio mais importante da televisão mundial. Com mais de 20 anos de carreira, Adriana interpretou personagens inesquecíveis, como a Celinha de “Toma lá dá cá” e outra vilã, a Sandrinha de “Torre de Babel”.

E pensar que tudo começou num teste para novas atrizes no domingão do Faustão. “Eu tinha 19 anos e eu ia fazer uma cena para fazer um teste para a novela “Top Model”. Eu li aquilo ali e falei 'é isso que eu quero fazer na vida'. Dançava balé clássico, fazia faculdade de comunicação, eu abri uma série de portas na minha vida, mas naquela hora ali eu falei ‘é isso, eu vou ser atriz, eu quero'. Eu tenho certeza que foi naquele teste ali que o bichinho me pegou”, conta Adriana Esteves.

 

+ ADRIANA ESTEVES ME PREPAREI PARA SER ODIADA

 

No início da carreira Adriana foi muito criticada por sua atuação e agora ela dá a volta por cima. “Eu não acho que foi feita injustiça alguma vez na vida. Eu acho que a vida é assim, a gente vai crescendo, vai se aprimorando. Eu não acho que agora está sendo feita justiça. Eu sou atriz. Eu era uma atriz crua mais jovem. Hoje eu sou uma atriz com mais experiência. Não acho que é uma vingança da Adriana. Eu não acho.”

Sobre o futuro de Carminha ela confessa não saber. “Eu estou entregue ao que o João resolver.” Apesar de ser uma vilã de peso, Carminha vem ganhando a simpatia do público, Adriana diz não entender a simpatia, mas confessa que também gosta esta obcecada pela malvada. “Eu já vi. As pessoas são doidas. Mas eu acabo torcendo um pouco também. Não sei, estou bastante envolvida e acabo torcendo também.”

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico