Notícias

26/10/2005 | 11h39m - Publicado por: Carlos Ramos | Foto: Felipe Panfili

Adriana Esteves e Brichta namoram ao som dos The Sconhecidos

Adriana Esteves e Brichta namoram ao som dos The Sconhecidos - Felipe Panfili

Apesar da estranha grafia – The Sconhecidos – que significa os desconhecidos, o primeiro show da banda reuniu vários famosos na sua estréia, que aconteceu na última terça-feira, dia 25, no Teatro Odisséia, na Lapa, região central do Rio.

Contagiado pelo som dançante do quinteto e os vocais de Clarice Falcão, o casal Adriana Esteves e Vladimir Brichta aproveitou para namorar bastante. Além do casal, também marcou presença no evento o comediante Lúcio Mauro Filho e o diretor e autor João Falcão, tio de Clarice.

Os famosos tinham um motivo especial para ir ao centro da cidade para conferir a performance de Rick de la Torre (bateria), Ricco Viana (guitarra e voz), Toninho Van Ahn (teclados), Dani Mattos (guitarra e vocais) e Diogo Brown (baixo e vocais). A banda surgiu quando João Falcão, diretor de A Máquina – prêmio de melhor longa de ficção da edição 2005 do Festival de Cinema do Rio –, precisava de músicos para atuar no filme. Por causa disso, há dois anos, os rapazes começaram a tocar juntos e agora resolveram investir na carreira.

“São os novos filhos do João (Falcão). E muito talentosos. Fazem um som muito gostoso, animado. Já tinham demonstrado a que vieram durante as filmagens de A Máquina, quando contaram com a direção musical do competente Robertinho do Recife, que dispensa apresentações”, resumiu Vladimir Brichta, que faz uma participação como ator no longa, que será exibido dentro da Mostra de Cinema de São Paulo e deve entrar em cartaz até o final do ano.

Adriana Esteves, que já conhecia a banda porque assistiu ao filme A Máquina, não se decepcionou com a apresentação ao vivo:

“Da mesma forma que amei o filme de paixão, também amei o show da galera. Acho que os The Sconhecidos vão ficar muito conhecidos”, brincou a atriz, quando saía do Teatro Odisséia para, junto com o namorado, embarcar em seu carro que estava no estacionamento de um posto de gasolina.

João Falcão disse estar muito feliz por ver que o quinteto levou a sério a proposta de formar uma banda:

“Junto com o Robertinho do Recife, que foi o diretor musical de A Máquina, eu participei do conceito musical do filme e já havia percebido o quanto essa rapaziada tem talento. Amanhã (quarta-feira, 26 de outubro), os The Sconhecidos começam a ficar conhecidos dos paulistanos, porque A Máquina será exibida dentro da Mostra de Cinema de São Paulo. Vou estar lá, para prestigiar a sessão e entrar em contagem regressiva para nosso filme entrar em cartaz, o que deve acontecer até dezembro”, contou João Falcão.

Lúcio Mauro Filho também ficou feliz com o show da banda:

“Já sabia que iria gostar, porque vi a participação deles no filme. Isso me deu saudade dos meus tempos de garoto, quando tive uma banda chamada Urmaluco, na qual tocava violão e guitarra. Mas o meu lado de músico durou só até os 20 anos. Depois me decidi pela carreira de ator e, hoje, aos 31 anos, só toco em casa”.

Parece ficção

A história dos The Sconhecidos parece ficção. Tudo começou há dois anos, quando Rick de la Torre encontrou Ricco Vianna, que estava procurando músicos de verdade para representarem os integrantes de uma banda de mentirinha no filme A Máquina. Os Ricardos se juntaram aos amigos Toninho Van Ahn, Dani Mattos e Diogo Brown e formaram os The Sconhecidos, que agora existe de verdade e está colocando o pé na estrada. E ainda contam com a canja, nos vocais, de Clarice Falcão, bela promessa como cantora.

Instagram

Instagram

  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍
  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤
  • @gabrieldiniz fez questão de divulgar o lançamento de sua mais recente música de trabalho, Jenifer, que já conta até com videoclipe e tudo, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • @avinevinny fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música, Tô Fechado Com Ela, fruto de uma parceria com @ludmilla. Confira!
  • @_antoniantonia, @leticiacolin e @giovannaantonellioficial surgiram poderosas durante evento de lingerie.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Linda!!! @eliana esteve na comemoração dos 50 anos do beauty artist Júnior Mendes, na noite de quarta-feira (19) na Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @cesarfilho desejou os parabéns ao #OFuxico, pelos seus 18 aninhos!

OFuxico