Notícias

26/02/2010 | 08h31m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Ag.APhotos

Adriana Esteves prestigia estreia de Vladimir Brichita

Adriana Esteves se emociona com atuação de Vladimir Brichita

Adriana Esteves prestigia estreia de Vladimir Brichita - Ag.APhotos
Hamelin, uma peça séria, que aborda a pedofilia como tema central, lotou o teatro III do Centro Cultural Banco do Brasil, na noite de quinta-feira (25). No palco, Vladimir Brichta, no papel do protagonista, arrancou aplausos e elogios do público.
 
Na primeira fila, Adriana Esteves  se emocionou com a atuação brilhante do marido.
 
“Já tinha assistido em são Paulo, onde começou a temporada, mas tinha que estar aqui hoje. Os nossos trabalhos sempre se transformam em dois projetos, eu estou sempre muito junto dos projetos dele, e ele dos meus. Essa é uma peça maravilhosa, seriíssima, que aborda um assunto que leva à reflexão. Quando terminou, meu pai, que veio assistir, falou da importância de se educar e conversar com os filhos. Estou muito orgulhosa do meu marido estar subindo no palco para um espetáculo desse nível”, disse Adriana.
 
No programa da peça, Vladimir agradece à mulher, aos pais e aos filhos. E se refere à Adriana como Adriana Brichta.
 
“Ela é uma atriz, mas aqui agradeço à minha esposa. Ela foi de uma ajuda incrível, em todos os sentidos. A peça fala sobre um assunto muito forte, é um grito de alerta para a sociedade. E, sem dúvida, tem a ver com o interesse que eu tenho em educar meus filhos. Eu tento ser um bom pai”, destacou ele.
 
Adriana exibiu um discreto colar de ouro, com três letras como pingente: A, F e V. E explicou tratar-se de uma homenagem aos filhos.
 
“Agnes, Felipe e Vivente, nossos filhos, que embora não possam estar aqui, já que é uma peça pesada pra eles, estão sempre conosco”, disse a atriz O Fuxico.
 
Claudia Ohana também assistiu ao espetáculo, escrito pelo premiado escritor espanhol Juan Mayorga, e fala sobre um juiz que tenta provar que um renomado cidadão está abusando de uma criança. Na luta para reunir provas, ele descobre que não é nada fácil encontrar os culpados e distinguir o bem do mal.
 
Serviço:
Hamelin
CCBB – Teatro III (Rua Primeiro de Março, 66 – Centro – RJ)
Quinta a domingo, 19h30
Ingresso: R$ 10
Temporada: Até 25 de abril
Classificação etária: 16 anos
 

Tudo sobre famosos e BBB 10 você encontra aqui, em O Fuxico!
Instagram

Instagram

  • @justinbieber foi clicado chorando ao telefone, na porta do apartamento de sua agora noiva, @haileybaldwin. Por que será que o astro estava aos prantos? Saiba tudo clicando em #OFuxico.
📷: Grosby Group
  • Edgar Vivar, o eterno Seu Barriga, do seriado Chaves,  abriu o jogo sobre como se sente, na emissora Televisa. Leia tudo sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Neide Boa Sorte chegou para gravar episódios inéditos!! @eduardomartini #tvfuxico #fuxicodaneide
  • Que chiques! @brunogagliasso e @gio_ewbank marcaram presença na festa em comemoração aos 20 anos dos perfumes de @antoniobanderasoficial, na Espanha. Confira mais detalhes em #OFuxico!
  • Por meio de suas redes sociais oficiais, após muitas especulações, @justinbieber anunciou, oficialmente, seu noivado com @haileybaldwin. Confira mais em #OFuxico! Quem aí shippa esse casal?
📷: Reprodução/Instagram
  • George Clooney, sofreu um acidente de moto, nesta terça-feira (10), na região da Sardenha, na Itália. Saiba mais informações clicando em #OFuxico!
📷: Grosby Group
  • @cristiano deixou o Real Madrid e vai passar a jogar pela Juventus. Leia mais detalhes sobre essa novidade clicando em #OFuxico!

OFuxico