Notícias às 11:14

Adriana Esteves sobre o marido: ‘Morro de orgulho!’

AgNews
Nada melhor do que começar um trabalho recebendo o apoio da família e Vladimir Brichta sentiu todo o carinho da mulher e dos filhos, na note de segunda-feira (31), durante a festa de lançamento de Rock Story, próxima novela a ocupar a faixa das 19h.
 
O ator, que dá vida ao roqueiro Guilherme Santiago, foi aplaudido efusivamente pelos familiares enquanto suas cenas apareciam no clipe de exibição da trama.

 "Morro de orgulho! Ele está trabalhando muito e está adorando esse personagem, que é leve e cheio de elementos ricos para a interpretação. Vlad adora musica e lá em casa está todo mundo cantando. Vou acompanhar a novela, claro, eu e as crianças e quando eu não puder assistir, eu gravo pra ver depois", disse Adriana, ao lado de Agnes, fruto do primeiro casamento de Vladimir, Felipe, de sua união com Marco Ricca e Vicente, seu filho com o protagonista de Rock Story.

Na nova novela das 19h, Vladimir vive o roqueiro Guilherme Santiago, sucesso nos anos 90, que vê sua vida desmoronar no amor e na carreira. 
 

Notícias Relacionadas