Notícias

07/10/2015 | 14h05m - Publicado por: Andréia Takano | Foto: Reprodução Instagram

Adriana Garambone grava final trágico de Yunet: ‘Merecido’

Em entrevista ao OFuxico, atriz falou do sucesso de Os Dez Mandamentos

Adriana Garambone grava final trágico de Yunet: ‘Merecido’ - Reprodução Instagram

Na última terça-feira (6), Adriana Garambone esteve no RecNov, no Rio de Janeiro, para gravar as últimas cenas da personagem malvada, Yunet, da novela Os Dez Mandamentos, da Record.

Após ser presa, por ter matado Seti, a megera ainda conseguirá fugir da prisão, mas morrerá vítima de uma das pragas do Egito. A reportagem de OFuxico conversou com a atriz, que comentou sobre o sucesso estrondoso do folhetim.

“O trabalho da autora, Vivian de Oliveira, do diretor, Alexandre Avancini, de toda produção, atores, enfim pode ser considerado um dos motivos do sucesso da trama. Não existe ainda dúvida de que o público goste de ver histórias bíblicas. São cheias de riqueza, de nobreza de alma, de valores”, disse.

Cheia de carinho por todos os envolvidos na novela, Adriana  relembrou de seu último dia de gravação como Yunet.

“Ontem foi meu último dia. Tenho um misto de sensações [risos]. Feliz porque depois de tantos meses de trabalho, de foco, poderei descansar, curtir férias. Mas, é difícil se desvencilhar de um projeto que deu tão certo”, contou.

Garambone ressaltou que, desde o primeiro dia em que leu a história de Yunet, se apaixonou.

“Já de início vi que a personagem era ótima. Engraçado que, nas ruas, as pessoas me dizem que odeiam, mas também amam a Yunet. Eu gosto muito dela. Ela transmite força, determinação, porém, usa suas qualidades para o mal. Yunet teve uma segunda chance na vida, para mudar, mas ela acabou não agarrando essa chance e voltou a fazer vilanias. Infelizmente. Mesmo quando estava na miséria, ela continuou sendo arrogante. Acredito que ela teve o desfecho merecido [Yunet morre vítima de uma praga]”.

Para finalizar, Adriana garante que Yunet ficará para sempre em seu coração.

“Já tive vários papéis importantes na minha carreira. A Yunet é uma delas. Será inesquecível”, completou.

 

Sérgio Marone 'ergue' Ticiane Pinheiro com as pernas. Veja!
Sergio Marone: “Fã já pediu para ser minha 2ª mulher”
Laryssa Dias: ‘Estou namorando meu trabalho’

Adriana Garambone grava final trágico de Yunet: ‘Merecido’

Adriana Garambone grava final trágico de Yunet: ‘Merecido’

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico