Notícias

03/01/2011 | 10h37m - Publicado por: Felipe Abílio | Foto: Ag.News

Adriana Lessa fica feliz com a reprise de O Clone

Atriz que deu vida a Deusa na trama, disse que agora vai poder curtir sua atuação

Adriana Lessa fica feliz com a reprise de O Clone - Ag.News

Adriana Lessa está feliz em poder curtir e acompanhar novamente sua atuação em O Clone, da Globo, que passa a ser exibida novamente a partir desta segunda-feira (11), na faixa da tarde no Vale a Pena Ver de Novo. Animada, a atriz acha importante ter temas tão polêmicos mostrados novamente em uma novela que, apesar de ter sido gravada há oito anos, tem um tema muito atual.

“Vai ser muito gratificante ter esse trabalho, que foi lindamente realizado, produzido e escrito, no ar novamente, é mais uma oportunidade para refletir sobre preconceito, uso de drogas, desejo do ser humano e clonagem, que é um tema que continua tão em alta, como as pesquisas sobre a cura do HIV a partir de células-troncos que acompanhamos nas últimas semanas na Alemanha.”

A atriz acha importante a reprise da novela porque muita gente, que na época tinha pouca idade, vai poder entender com clareza o tema, e ela também vai conseguir curtir, já que desta vez, não vai estar gravando.

“A novela foi exibida há oito anos, então muitas pessoas com 16, 18 anos hoje, na época não conseguiram ter clareza sobre o tema por causa da pouca idade e eu também fico muito feliz de poder ver um trabalho que foi maravilhoso fazer. Antes eu curti fazendo, agora vou ter a oportunidade de curtir só assistindo, ver a minha reação e a reação do público.”

Na trama, escrita por Gloria Perez e exibida originalmente entre 2001 e 2002, Adriana vive a personagem Deusa, uma mulher que sonha em ser mãe e faz uma inseminação artificial com o doutor Albieri (Juca de Oliveira), que na verdade é um cientista e coloca nela uma cópia genética idêntica a de Lucas (Murilo Benício), sem que houvesse fecundação de um óvulo (célula sexual feminina) por um espermatozóide (célula sexual masculina). Ou seja: sem o cruzamento dos genes de um pai e de uma mãe. Com isso nasce Léo, filho de Deusa, mas com o mesmo físico e o mesmo código genético de Lucas, ou seja, o clone de Lucas.

O trabalho da atriz também pode ser visto na reprise de Chiquinha Gonzaga, no canal a cabo Viva e em breve na nova novela do SBT, Corações Feridos.

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!

Instagram

Instagram

  • Nesta sexta-feira (25), o cantor @micael lançou o clipe da música Sem Ela Não Dá, e aproveitou a divulgação do trabalho para agradecer o carinho dos seguidores do #OFuxico. Veja!
  • @joaoboscoevinicius fizeram questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Super Homem Chora. Confira!
  • @xandaviao e @wesleysafadao fizeram questão de convidar os leitores de #OFuxico para conferir sua primeira parceria, feita para o hit Eu e a Torcida do Brasil, lançado nesta sexta-feira (25). Confira!
  • Princesa Charlotte demonstrou todo seu espírito de liderança durante o casamento real, ao dar uma 'bronca' em uma das daminhas de honra que queria entrar antes da hora certa. Quer saber mais? Leia em OFuxico! (📷: @kensingtonroyal)
  • Gleici Damasceno, campeã do BBB18, apareceu de visual novo. O que acharam? 😍 (📷: Reprodução / Instagram)
  • Uma das convidadas do casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle leiloou a bolsa que ganhou de lembrança por participar da cerimônia e conseguiu cerca de R$ 116 mil pela venda. Saiba mais em OFuxico! (📷: Reprodução)
  • Quer saber tudo sobre o casamento de MC Guimê e Lexa? Venha conferir em OFuxico! (📷: Manuela Scarpa / Brazil News)

OFuxico