Notícias

07/07/2012 | 15h00m - Publicado por: Flavia Serra | Foto: Ag.News

Adriana Lessa volta à Globo, após período de afastamento

A atriz fez uma participação especial em um docudrama exibido na estreia do Na Moral, de Pedro Bial

Adriana Lessa volta à Globo, após período de afastamento - Ag.News

Quem assistiu à estreia do programa Na Moral na quinta-feira (5), na Globo, pôde acompanhar o trabalho de interpretação feito por Adriana Lessa, dentro de um docudrama num dos quadros da atração comandada por Pedro Bial.

Adriana Lessa interpretou a história de Regina Célia, que sofreu assédio moral em seu trabalho e viu sua vida desabar, até ela tentar o suicídio e depois reagir e tomar as rédeas de sua vida.

Esse trabalho representou a volta de Adriana Lessa à TV Globo, depois de deixar a RedeTV! onde apresentava o TV Fama e ficar um período longe da telinha.

“Ela foi convidada diretamente pelo Leandro Neri, um dos diretores do Na Moral. Ele ligou para a Adriana e disse que a queria para representar essa história, que apesar de curta precisava de uma forte carga dramática. Ela logo topou o desafio e mergulhou de cabeça no trabalho”, conta a assessoria da atriz.

A gravação aconteceu há duas semanas e Adriana fez questão de estudar muito os testemunhos emocionados dados por Regina. A história dela foi o primeiro caso de assédio moral no Brasil reconhecido pelo Ministério do Trabalho.

“Essa experiência foi absolutamente transformadora. Enriqueceu tanto minha vida profissional, quanto minha vida pessoal. Fiquei felicíssima com o convite do Leandro Neri e Luiz Gleiser, ainda mais para um papel tão desafiador, ainda mais na estreia do programa do Bial. Fizemos um ótimo trabalho, só tenho a agradecer à toda a equipe da Globo pelo carinho e profissionalismo”, diz Adriana Lessa.

+ADRIANA LESSA DIZ SENTIR FALTA DE ATUAR

Por enquanto, a atriz ainda não tem contrato com nenhuma emissora, mas já estuda alguns projetos. Enquanto não volta à telinha em uma obra mais longa, Adriana segue em cartaz com a peça Monólogos da Vagina, em cartaz em São Paulo.

Instagram

Instagram

  • A linda e talentosa @fernandasouzaoficial se emocionou na última apresentação de 2016 da peça Meu Passado não me Condena. Confira! 💜
  • Com sucessos como A Dama e o Vagabundo, @wesleysafadao fechou a edição de São Paulo do @garotavip com chave de ouro, já na manhã deste domingo (4). Confira mais informações sobre o evento em #OFuxico!
  • @simoneesimaria também se apresentaram, durante o @garotavip de São Paulo, e conseguiram agitar, ainda mais, todos os presentes. Veja!
  • Usando a camisa do @chapecoensereal, @luansantana aproveitou o palco do @garotavip para prestar sua homenagem às vítimas do acidente com o avião que levava o time para a Colômbia, na última semana. Confira parte do que o artista falou!
  • Antes de subir no palco, como a primeira atração do @garotavip de São Paulo, realizado na madrugada deste domingo (4), @luansantana fez questão de mandar um beijo para os leitores de #OFuxico. Confira!
  • #davidbrazil24 mostra sua camisa em homenagem a @ivetesangalo e manda recadinho aos leitores de OFuxico
  • @Mulhermelao manda beijos para os leitores de OFuxico em noite regada a samba

OFuxico