Notícias

07/07/2012 | 15h00m - Publicado por: Flavia Serra | Foto: Ag.News

Adriana Lessa volta à Globo, após período de afastamento

A atriz fez uma participação especial em um docudrama exibido na estreia do Na Moral, de Pedro Bial

Adriana Lessa volta à Globo, após período de afastamento - Ag.News

Quem assistiu à estreia do programa Na Moral na quinta-feira (5), na Globo, pôde acompanhar o trabalho de interpretação feito por Adriana Lessa, dentro de um docudrama num dos quadros da atração comandada por Pedro Bial.

Adriana Lessa interpretou a história de Regina Célia, que sofreu assédio moral em seu trabalho e viu sua vida desabar, até ela tentar o suicídio e depois reagir e tomar as rédeas de sua vida.

Esse trabalho representou a volta de Adriana Lessa à TV Globo, depois de deixar a RedeTV! onde apresentava o TV Fama e ficar um período longe da telinha.

“Ela foi convidada diretamente pelo Leandro Neri, um dos diretores do Na Moral. Ele ligou para a Adriana e disse que a queria para representar essa história, que apesar de curta precisava de uma forte carga dramática. Ela logo topou o desafio e mergulhou de cabeça no trabalho”, conta a assessoria da atriz.

A gravação aconteceu há duas semanas e Adriana fez questão de estudar muito os testemunhos emocionados dados por Regina. A história dela foi o primeiro caso de assédio moral no Brasil reconhecido pelo Ministério do Trabalho.

“Essa experiência foi absolutamente transformadora. Enriqueceu tanto minha vida profissional, quanto minha vida pessoal. Fiquei felicíssima com o convite do Leandro Neri e Luiz Gleiser, ainda mais para um papel tão desafiador, ainda mais na estreia do programa do Bial. Fizemos um ótimo trabalho, só tenho a agradecer à toda a equipe da Globo pelo carinho e profissionalismo”, diz Adriana Lessa.

+ADRIANA LESSA DIZ SENTIR FALTA DE ATUAR

Por enquanto, a atriz ainda não tem contrato com nenhuma emissora, mas já estuda alguns projetos. Enquanto não volta à telinha em uma obra mais longa, Adriana segue em cartaz com a peça Monólogos da Vagina, em cartaz em São Paulo.

Instagram

Instagram

  • #AFazenda10, da Record Tv: ‘Me sinto Jesus Cristo, crucificada e perseguida’, desabafa Nadja Pessoa em conversa com Evandro Santo. Saiba mais em OFuxico! (Foto: Reprodução/ Record Tv)
  • Em #AFazenda10 da Record TV: Evandro Santo contou para Fernanda Lacerda que, após briga feia com Gabi Prado, Rafael Ilha queria desistir do reality e bater o sino. Saiba tudo em OFuxico!
(Foto: Reprodução/Record TV)
  • O namoro de @arianagrande e Pete Davidson chegou ao fim, segundo informações do site TMZ. Leia mais em #OFuxico!
📷: Reprodução/Instagram
  • Príncipe Harry e Meghan Markle estão esperando o primeiro filho, conforme foi anunciado, por meio de comunicado oficial. Leia a matéria completa em #OFuxico!
📷: Reprodução/Instagram
  • Quem aqui assistiu? #LuaBlanco levou nota 0 do público, após erro técnico no #PopStar, da #TV Globo. Imediamente, o assunto virou meme na internet. 
Saiba tudo no #OFuxico
Foto: Divulgação/TV Globo
  • Em #AFazenda: E parece que a paz está bem longe da sede. Nesta madrugada, Nadja e Gabi Prado tiveram uma briga feia.  Saiba tudo no #OFuxico
Foto: Divulgação/Record TV
  • @anitta comandou show das Poderosinhas em SP e levantou uma multidão com seus hits.
Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico