Notícias às 15:42

Adriana Sant’Anna comemora 1º. Dia dos Pais com Rodrigão

Repprodução

Adriana Sant’Anna está grávida do primeiro filho e não deixou de desejar o primeiro Dia dos Pais para seu noivo, Rodrigão, na tarde deste domingo (9), Dia dos Pais.

Vivendo intensamente essa nova fase de sua vida, a ex-BBB, que conheceu seu amor dentro do reality show, escreveu uma legenda cheia de bom humor em uma foto dos dois.

“Feliz dia em que você vai deixar de assistir a seus programas de esporte pra assistir À 'Galinha pintadinha' e vai achar o máximo. Feliz dia em que você vai ter que prender a respiração e limpar todo aquele cocozinho fedorento e mesmo assim vai sorrir depois. Feliz dia em que você vai ter que passar as noites em claro pra ninar alguém e que em segundos de barulho vai acordar de novo. Feliz dia em que você vai dormir com alguém em cima do seu peito. Feliz dia em que você dará a comidinha na boca e alguém fará: 'bruuuuuhh', cuspindo tudo no chão e mesmo assim você achará a coisa mais linda desse mundo. Feliz dia em que você chegará cansado do trabalho e vai encontrar alguém sorrindo de tanta saudade. Feliz contagem regressiva pra realizar o seu maior sonho e encontrar o verdadeiro sentido da vida! Feliz Dia dos Pais, meu amor! Não existem dúvidas de que você será o melhor pai desse mundo”.

Adriana Sant'Anna relembra como descobriu a gravidez
Grávida, Adriana Sant'Anna já começa a receber presentes
Gravidíssima! Adriana Sant'Anna espera o primeiro filho

Adriana Sant'Anna deseja o primeiro feliz Dia dos Pais para Rodrigão

Notícias Relacionadas