Notícias às 14:00

Adriana Sant’Anna comemora um mês da filha, Linda

Reprodução/Instagram

Adriana Sant’Anna não poderia estar mais feliz! Casada com Rodrigão, a ex-BBB comemorou o primeiro mês de vida da filha caçula, Linda, na última segunda-feira (12). A mamãe publicou um lindo texto nas redes sociais, além de um vídeo mostrando o momento do nascimento da pequena.

"Filhinha da mamãe, nesse momento estou c vc em meus braços e escrevendo essa pequena homenagem pelo seu 1 MÊS DE VIDA!! Sim! Hoje (12/02) faz 1 mês que você chegou para completar a nossa família e se tornar o primeiro grande amor na vida do seu irmão! Tenho certeza que quando você estiver maiorzinha, irá chorar assim com a mamãe e o papai, ao ver tanto amor que ele demonstra a cada toque em vc. A mamãe confessa que nunca viu um amor de irmão igual! Sonhávamos com vc dia e noite! Queríamos você noite e dia. E você chegou. Linda como seu nome, doce, perfeita e abençoada. Hoje a mamãe só agradece a papai do céu pela sua vida e também pela vida do seu irmão pq desde q vc chegou, eu não consigo falar somente de um, ou de outro. Eu não consigo beijar só um, ou outro. Vcs se tornaram únicos para a mamãe e para o papai. Vcs são os maiores e únicos amores da nossa vida! Te amaremos por toda a nossa eternidade! Vcs são tudo em nossas vidas! #LindaFez1mês #RodrigoeLinda", escreveu a loira.

 

Filhinha da mamãe, nesse momento estou c vc em meus braços e escrevendo essa pequena homenagem pelo seu 1 MÊS DE VIDA!! Sim! Hoje ( 12/02) faz 1 mês que você chegou para completar a nossa família e se tornar o primeiro grande amor na vida do seu irmão! Tenho certeza que qd você estiver maiorzinha, irá chorar assim com a mamãe e o papai, ao ver tanto amor que ele demonstra a cada toque em vc. A mamãe confessa que nunca viu um amor de irmão igual! Sonhávamos com vc dia e noite! Queriamos você noite e dia .. e você chegou.. Linda como seu nome,doce,perfeita e abençoada. Hoje a mamãe só agradece a papai do céu pela sua vida e também pela vida do seu irmão pq desde q vc chegou, eu nao consigo falar somente de um, ou de outro. Eu nao consigo beijar so um, ou outro.. Vcs se tornaram únicos para a mamãe e para o papai. Vcs sao os maiores e únicos amores da nossa vida! Te amaremos por toda a nossa eternidade! Vcs são tudo em nossas vidas! #LindaFez1mês #RodrigoeLinda

Uma publicação compartilhada por ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Driana do Rodrigo (@santanaadriana) em

Notícias Relacionadas