Notícias às 19:00

Adriana Sant’Anna faz contagem regressiva para casamento

Reprodução Instagram

Desde que se despediu do Brasil por conta de uma viagem, Adriana Sant'Anna tem deixado os seguidores que possui no Instagram completamente enlouquecidos. 

Tudo porque a ex-BBB, que também está esperando seu primeiro filho, vai se casar com o noivo, o também ex-brother Rodrigão, e tem feito total mistério sobre a cerimônia de oficialização da união, que, a qualquer momento, será realizada na República Dominicana, onde o casal está curtindo um merecido descanso. 

Na tarde desta quinta-feira (15), a loira usou a mesma rede social para anunciar que estava fazendo a contagem regressiva para o casório, e levou os admiradores da internet ainda mais ao delírio. 

Ainda na noite da última quarta-feira (14), Adriana usou a internet para atualizar, mesmo toda misteriosa, os fãs sobre a oficialização da união com o amado, além de falar sobre a viagem que os papais de primeira viagem estão fazendo. 

"Vamos ficar aqui por um bom tempinho, e aí, em um desses dias, vai ser o casamento, mas com certeza vou postar uma foto após a cerimônia para vocês! (Só não vou falar o dia para a intriga não dar aquela urubuzada)", escreveu a loira na ocasião. Vamos esperar para ver!

Adriana Sant'Anna causa alvoroço em fãs ao viajar para fora
Maravilhosa!Adriana Santa'Anna mostra barriga da gravidez
Adriana Sant'Anna sobre atual fase do corpo: 'Mais linda'
Adriana Sant'Anna usa aplicativo para ouvir coração do filho

Notícias Relacionadas