Notícias às 13:10

Adriana Sant’Anna leva ‘bronca’ de fãs ao falar da boa forma

Reprodução/Instagram

Como costuma acontecer com a maioria das mulheres, Adriana Sant'Anna ainda não está completamente satisfeita com sua boa forma, quase dois meses depois de dar à luz seu primeiro filho, Rodrigo, fruto do casamento com o também ex-brother Rodrigão. 

Aproveitando esta quinta-feira (31), a loira foi até o Instagram para compartilhar com os fãs que ainda quer perder barriga, enquanto também fazia uma clássica selfie no espelho, com dois dos "homens da sua vida", para mostrar sua atual silhueta. 

"Alguém sabe quanto tempo leva para sumir essa pele da barriga? Porque eu não vou voltar a malhar tão cedo e, quando eu sento, dobra! Só usei cinta por dez dias e fiz drenagem, mais nada!! Agora, a única coisa que tenho feito é cuidar das estrias, da pele, do rosto e cabelo. O bucho não aparece porque estou em pé, mas, sentada, ele logo se exibe!", escreveu ela, antes de receber, contudo, alguns tipos de críticas e até "broncas" dos fãs. 

"Só pode estar brincando", escreveu uma seguidora, nos comentários da postagem, enquanto outra também dizia "Queria eu ter esse bucho chapado, aff". 

Desde o nascimento do menino, aliás, Adriana tem chamado atenção, nas redes sociais, por já ter retomado praticamente toda a boa forma que exibia, antes de ficar grávida, chegando até a servir de exemplo para muitos de seus admiradores. 

Rodrigão arrasa no buquê de rosas para aniversário de namoro
Adriana Sant'Anna divide clique do dia em que o filho nasceu
No Dia do Fã, Adriana Sant'Anna recebe declaração de amor
Adriana Sant'Anna publica foto amamentando o filho

Adriana Sant'Anna

Notícias Relacionadas