Notícias às 13:47

Adriana Sant’Anna paparica o filho: ‘Nasci pra ser mãe’

Reprodução/Instagram

Adriana Sant'Anna parece estar cada dia mais apaixonada pelo filho, Rodrigo, que está prestes a completar seis meses de vida. Neste sábado (6), por meio do Instagram, a ex-BBB compartilhou com os fãs o registro de um momento íntimo e fofo, em que o herdeiro, fruto do casamento com Rodrigão, aparece em seu colo e todo enrolado na toalha, aparentemente depois de um belo banho. 

"Minha alegria de todos os dias….Meus afazeres de todos os dias….Minha vida de todos os dias! Obrigada, Papai do Céu, por me mostrar o real sentido da vida!!! Eu nasci para ser mãe! Eu vivo para ser mãe!", escreveu a loira, toda babona, na legenda do clique, cujos comentários ficaram lotados de manifestações de carinho. 

Desde que se tornou mãe pela primeira vez, Adriana tem adorado usar as redes sociais, não só para mostrar alguns dos momentos mais fofos e cativantes do herdeiro, mas também ressaltar, cada dia mais, o quanto sempre quis viver a incrível experiência da maternidade. É muita fofura para tão pouco tempo de vida!

Adriana Sant'Anna comemora os cinco meses do filho
Ternura! Adriana Sant'anna amamenta o filho
Adriana Sant'Anna muda o visual e causa alvoroço entre fãs
Adriana Sant'Anna exibe fina silhueta dois meses após parto

 

Uma foto publicada por ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Adriana Sant ' Anna (@santanaadriana) em

Notícias Relacionadas