Notícias

15/03/2016 | 18h38m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução

Adriana Sant'Anna recebe ajuda para amamentar o filho

Depois de falar de suas dificuldades, ex-BBB voltou à internet para mostrar com tem lidado com essa parte da maternidade

Adriana Sant'Anna recebe ajuda para amamentar o filho - Reprodução

Assim como para algumas outras famosas, a amamentação tem causado alguns problemas para Adriana Sant'Anna. Cheia de garra e determinação, porém, a ex-BBB parece estar fazendo de tudo para aprender a melhor maneira de alimentar o filho, Rodrigo, de apenas um mês de vida. 

Nesta terça-feira (15), a loira fez questão de mostrar, por meio do Instagram, a visita que fez na maternidade em que deu à luz, que tinha como principal objetivo receber algumas dicas, de pessoas especializadas no assunto, sobre como conseguir ter o privilégio de dar de mamar, sem causar nenhum tipo de dor ou mal-estar. 

"O pessoal do meu aplicativo pode acompanhar mais de perto todo meu processo de ‘sofrimento’ com a amamentação! Inclusive, dois dias atrás, postei lá dizendo que estava por um fio para desistir, porque não aguentava mais de dor, mesmo com 30 dias. Mas aí parei para pensar: ‘Pô! Nadei, nadei pra morrer na praia? E esse momentinho tão gostoso meu e dele? E o tal prazer que ainda não descobri? Vou perder? Não!! Cá estou eu, insistindo e persistindo! Hoje, meu passeio poderia ter sido para ir ao shopping ou simplesmente sair para almoçar, mas eu preferi ir até a Maternidade Perinatal pegar, mais uma vez, consultoria com as técnicas Paloma e Monike. Obrigada! Vou continuar tentando... Agradeço principalmente a pediatra do meu Rodrigo, por ter me incentivado tanto a continuar e por me apresentar as meninas!! Quero aproveitar e deixar claro que não sou defensora do aleitamento materno, pelo contrário, acho que cada mãe tem que fazer o que achar melhor para o seu filho. O meu processo é diferente, porque eu estou tendo muito leite, apesar de ter feito redução das mamas e colocado silicone, ou seja, me sinto na obrigação de dar esse mama que meu bebê tanto ama! Agora, o dia que ele não quiser mais, ou, por algum motivo, eu não puder amamentar e tiver que passar para o complemento, não terá problema algum!!! E lá vou eu, continuando e tentando", escreveu Adriana, na rede social. 

A ex-BBB, aliás, é uma grande fã das redes sociais, que gosta de aproveitar, entre outras coisas, para falar sobre os momentos mais importantes de sua vida, principalmente quando se trata do herdeiro, fruto de seu casamento com o também ex-brother Rodrigão. 

Adriana Sant'Anna mostra barrigão: 'Ficando sem espaço'
Adriana Sant'Anna revela qual 'roupa' vai usar após parto
Adriana Sant'Anna mostra 'acessórios' do filho e impressiona
Adriana Sant’Anna brinca com tamanho da barriga e dos seios

 

Uma foto publicada por @santanaadriana em

Instagram

Instagram

  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍
  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤
  • @gabrieldiniz fez questão de divulgar o lançamento de sua mais recente música de trabalho, Jenifer, que já conta até com videoclipe e tudo, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • @avinevinny fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música, Tô Fechado Com Ela, fruto de uma parceria com @ludmilla. Confira!
  • @_antoniantonia, @leticiacolin e @giovannaantonellioficial surgiram poderosas durante evento de lingerie.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Linda!!! @eliana esteve na comemoração dos 50 anos do beauty artist Júnior Mendes, na noite de quarta-feira (19) na Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @cesarfilho desejou os parabéns ao #OFuxico, pelos seus 18 aninhos!

OFuxico