Notícias

24/02/2016 | 20h10m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram

Adriana Sant'Anna revela susto no início da gravidez. Veja!

Ex-BBB chegou a se emocionar enquanto abria o jogo sobre informações que recebeu de médico

Adriana Sant'Anna revela susto no início da gravidez. Veja! - Reprodução/Instagram

Optando por ser super discreta, quando se tratou de sua primeira gravidez, Adriana Sant'Anna decidiu usar o perfil oficial que possui no Instagram, nesta quarta-feira (24), para falar um pouco sobre sua vida pessoal com os fãs, relatando principalmente o susto que passou, no início da gestação do filho, Rodrigo. 

"Fiquei aqui pensando se deveria ou não falar sobre isso com vocês, já que é algo tão intimo e que não dividi com ninguém além da minha família...Mas hoje, Deus me tocou e me fez compartilhar, sim, isso com vocês. Diferentemente do que alguns acham, eu mantive minha gravidez bem preservada, porem o fato de postar fotos/vídeos da barriga fizeram muitos confundirem e acharem que expus toda a gravidez, mas o fato é que ninguém nunca soube quantos meses eu estava, qual sexo, qual nome, dias de exames etc.. Ou seja, eu não dividi NADA da minha gravidez aqui no Instagram, além das minhas fotos, afinal o Instagram era meu. Mas isso não vem ao caso... O que quero dizer pra vocês é que o início da minha gravidez foi bem conturbado... Erroneamente eu recebi um ‘pré- diagnóstico’ do meu bebê ( eu estou escrevendo e chorando ). Vocês não fazem ideia do que passamos! Nós passamos os piores dias de nossas vidas... Corremos para as melhores clínicas de exame de imagem, mas só isso não era suficiente... Eu precisava trocar de médico, afinal o médico que estava me acompanhando disse umas besteiras que tomei um ódio profundo dele!", escreveu a ex-BBB, antes de contar sobre sua experiência com a nova médica, que, aliás, a acompanhou até o dia do parto, que aconteceu há cerca de duas semanas. 

"Fui à primeira consulta e ela me pediu TODOS exames possíveis e impossíveis... Entramos em estado de oração 24 horas por dia, pedindo um milagre de Deus e esse milagre foi feito. O tal ‘pré- diagnóstico’ estava completamente ERRADO. ( Mas eu CREIO no milagre de Deus ). Mas mesmo assim, passamos a gravidez sob atenção constante e graças a Deus deu tudo certo", finalizou a loira, sem conseguir conter a emoção durante o relato. 

Desde que deu à luz o filho, fruto do casamento com o também ex-brother Rodrigão, Adriana tem usado as redes sociais para, entre outras coisas, deixar claro que já é uma mamãe coruja e babona de primeira. 

Veja quantos quilos Adriana Sant'Anna já perdeu após o parto
Rodrigão tatua o pé do filho no braço: 'Meu príncipe'
Mesmo sem exibir o rosto, filho de Adriana Sant'Anna encanta
Meninão! Adriana Sant'Anna e Rodrigão deixam a maternidade

 Adriana Sant'Anna revela susto no início da gravidez. Veja!

Instagram

Instagram

  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV
  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico